Untitled Document
Leitura de Notícias
 
CMARA: SOLUO CONTRA A SECA
 
Publicada em: 07/04/2017
 

Falta de Água, decorrente da estiagem prolongada, é um tema recorrente na Câmara Municipal. Os vereadores mostram-se preocupados com sofrimento sentido pela população e vem, UNIDOS, em razão deste grave problema, em busca de soluções para minimizar este árido cotidiano, conhecido por quem vive tanto na zona rural como na zona urbana.

A exemplo do vereador Joaquim Luciano Silva Fernandes, que por meio do REQUERIMENTO Nº. 126/2017, busca melhoramento no Abastecimento D`água nas localidades de Jenipapo,São João, Vira Mundo, Lagoa de Pedra, Rua do Ralo, Gravatá, Bom Nome, Sucavão, Água Branca I e II, Rua Padre Cícero, Riacho Fundo, Cabeça de Boi, Barreiros e Umbuzeiro, tem ido a Tribuna da Câmara com o objetivo de buscar apoio dos seus pares, de modo a conseguir o aumento da distribuição de água para estas localidades, Luciano  tem falado das cisternas comunitárias. Em seu pronunciamento, Luciano  insiste que as referidas cisternas sejam abastecidas.

O vereador Adezuiton José de Almeida, por meio do REQUERIMENTO Nº. 128/2017, busca a instalação de bombas elétricas nos Poços Artesianos que estão sendo perfurados. Além desta iniciativa, o vereador Adezuiton (DEZO) conseguiu o conserto do dessalinizador do Distrito de Mulungu.

 

Os vereadores Hildo de Oliveira e Fernando Didier, unidos ao Prefeito Heraldo, conseguiram o apoio técnico do DENOCS para a perfuração de 25 NOVOS POÇOS ARTESIANOS.

Texto: Gustavo Areias de Oliveira Melo – Comunicação / Revisão: João Roberto Maciel de Aquino - Comunicação