Câmara Municipal de Sanharó
Horário de Funcionamento:
De Segunda à Sexta-feira, das 8:00 às 12:00h
Contatos: ouvidoria@camarasanharo.pe.gov.br - (87)3836-1148
Sessões Ordinárias: Quintas-feiras às 09:00h
Imprimir/Exportar PDF
Compartilhar Página

Apelos Total de Registros: 11

002/2016


O Vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado Ofício ao Prefeito do Município e Secretaria de Educação, solicitando que melhore a situação dos ônibus que fazem o transporte escolar para as faculdades e cursinhos em Caruaru, pois os mesmos estão viajando superlotados, com estudantes nos corredores, em pé, comprometendo a segurança dos mesmos.

 

 

Solicita a presidente da casa que o envio seja feito em caráter de urgência

 

 

 

Sala das Sessões, 16 de Junho de 2016.


Lielson Arislan Pontes Batista

001/2016


O Vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado Ofício ao Prefeito do Município, solicitando que sejam tomadas MEDIDAS URGENTES com relação a segurança de nossa cidade, que sejam aplicados recursos do município no sentido de coibir a insegurança que assusta nossa cidade, a situação da segurança da população está insustentável, não devemos neste momento esperar pelo Estado, o Município tem que tomar providências e medidas urgentes.

Que seja criado uma guarda municipal ou seja contrato mais vigilantes, que seja melhorada a iluminação pública e que seja implantada sistema de câmeras de monitoramento.

 

Solicita a presidente da casa que o envio seja feito em caráter de urgência

 

 

 

Sala das Sessões, 16 de Junho de 2016.


Lielson Arislan Pontes Batista

009/2009


O Vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado Ofício ao Exmo. Sr. Prefeito do Município,  solicitando a recuperação das estradas das seguintes localidades:

 

  • Sítio Pagão;
  • Sítio Barriguda;
  • Sítio Cachoeira;
  • Sítio Malhada da Pedra;
  • Sítio das Moças.


Ary Sérgio da Silva

008/2009


O Vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado Ofício ao Exmo. Sr. Ermes Rodrigues Machado, Gerente da Caixa Econômica Federal, Agência Sanharó/PE  e a Gerência da SOLL – Serviços, Obras e Locações LTDA,  solicitando que veja a possibilidade da renovação do contrato da Srª. Rosilda Maria da Silva Torres


Carlos Eduardo Silva de Lima

007/2009


O Vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado Ofício ao DNIT E DER, solicitando o recapiamento ou conserto com material adequado dos diversos buracos no asfalto da entrada da cidade, no trecho que vai da Praça Dr. Miguel Arraes até o centro da Cidade, conforme fotos em anexo


Lielson Arislan Pontes Batista

006/2009


O Vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado Ofício ao DNIT E DER, solicitando a construção de    lombadas e sonorizadores nos seguintes trechos da BR 232:

 

1) Na primeira entrada, sentido Belo Jardim/Sanharó, no Posto Ello, como mostrado na foto – neste local há grande fluxo de veículos e necessita muito da construção de sonorizadores e lombadas, para evitar mais acidentes;

2) Na primeira entrada, sentido Pesqueira/Sanharó, onde foi construída a imagem da Mãe Rainha, chamado de Santuário de Mãe Rainha, como mostrado na foto – além de se tratar de uma curva perigosa, onde já ocorreram vários acidentes, com a construção do referido santuário tira a atenção dos motoristas.

 

            Os dois locais já tiveram diversos acidentes e necessitam com urgência da construção de lombadas e sonorizadores


Lielson Arislan Pontes Batista

005/2009


O Vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado Ofício a CLARO CELULAR, solicitando o atendimento do Oficio 295, enviado a esta Concessionária Celular, requerendo que disponibilize gratuitamente em seus serviços as opções 192, (SAMU) e 193, (Bombeiros). Visto que a grande maioria da população do município faz uso do serviço da operadora Claro


Lielson Arislan Pontes Batista

004/2009


O Vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado Ofício ao Exmo. Sr. Prefeito do Município e ao Secretário Municipal de Saúde,  solicitando a transferência do Posto do PSF (Programa Saúde da Família), situado a Av. 18 de Copacabana, por trás da delegacia de Polícia Civil, para o Bairro Nossa Senhora de Fátima.

 

Justificativa:

 

O referido local é inconveniente para o funcionamento de tal órgão, e a maioria dos atendidos pelos serviços do mesmo moram no Loteamento Nossa Senhora de Fátima e Sítios Circunvizinhos, onde para ter acesso ao referido posto precisam atravessar a BR 232, correndo o risco de haver acidentes, principalmente com crianças e idosos


Carlos Eduardo Silva de Lima

003/2009


O Vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado Ofício ao Exmo. Sr. Prefeito do Município e ao Secretário de Administração,  solicitando a instalação de Internet na Escola Municipal do Sítio Barriguda.

 

Justificativa:

 

Outras escolas já forma beneficiadas com este programa e a referida escola tem hoje cerca de 300 alunos, e necessita com urgência do serviço de internet gratuito para seus alunos e professores poderem desempenhar melhor suas atividades.


Carlos Eduardo Silva de Lima

002/2009


O Vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado Ofício ao Exmo. Sr. Prefeito do Município e ao Secretário de Administração,  solicitando a aquisição de um veiculo para assistência Funerária em nossa Cidade.


Carlos Eduardo Silva de Lima