Câmara Municipal de Sanharó
Horário de Funcionamento:
De Segunda à Sexta-feira, das 8:00 às 12:00h
Contatos: ouvidoria@camarasanharo.pe.gov.br - (87)3836-1148
Sessões Ordinárias: Quintas-feiras às 09:00h
Imprimir/Exportar PDF
Compartilhar Página

Votos de Aplausos Total de Registros: 1221

015/2024


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso em homenagem à Sra. Maria Luzia de Brito Guimarães, Secretária de Saúde, por disponibilizar atendimento psicológico na UBS do Sítio das Moças, destacando a importância desse serviço para promover o cuidado da saúde mental daqueles que necessitam. 

 

Sala das Sessões, 7 de março de 2024.


Ronaldo Silva Leite

014/2024


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso em homenagem às D.ras Rebeca Didier e Danielle Melo, juntamente com toda a equipe que trabalhou no dia 4 de março, por defenderem a administração da Unidade Mista João XXIII contra críticas infundadas de natureza política, refutando a alegação de falta de atendimento médico. 

 

Sala das Sessões, 7 de março de 2024.


Gutemberg Leite da Rocha

013/2024


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso aos atendentes da Farmácia Drogasil, situada na cidade de Belo Jardim, pela qualidade do serviço prestado por esses profissionais, destacando o cuidado e o profissionalismo com que atendem os clientes. 

 

Sala das Sessões, 7 de março de 2024.


Ary Sérgio da Silva

012/2024


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso à Dra. Ana Beatriz de Brito Freitas, profissional que atua no posto de saúde do bairro Padre Noval, em reconhecimento ao excelente trabalho que vem realizado, cuidando da saúde da comunidade local. 

 

Sala das Sessões, 7 de março de 2024.


Gutemberg Leite da Rocha

011/2024


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso ao Dr. José Adilson Medeiros, médico da Unidade Básica de Saúde (UBS) Yolanda Vieira Leite.

O Dr. José Adilson Medeiros tem se destacado por seu comprometimento e dedicação em oferecer um atendimento de qualidade à comunidade de Sanharó. Sua competência profissional e sua postura ética têm sido fundamentais para garantir a saúde e o bem-estar dos pacientes da UBS supracitada.

Por seu notável desempenho e pelos serviços prestados em prol da saúde pública em nossa cidade, é justo reconhecer e enaltecer o trabalho do Dr. José Adilson Medeiros. 

 

Sala das Sessões, 7 de março de 2024.


Rodrigo José Galvão Didier

010/2024


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso à Senhora Ivone Borges de Freitas, enfermeira chefe da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Distrito de Jenipapo.

A Senhora Ivone tem desempenhado suas funções com notável comprometimento e excelência, demonstrando um cuidado ímpar no atendimento aos pacientes, além de liderar sua equipe de forma exemplar.

Por sua competência profissional e dedicação ao bem-estar da comunidade de Jenipapo, é justo reconhecer e enaltecer o trabalho da Senhora Ivone, que tem sido fundamental para a promoção da saúde e o acolhimento dos cidadãos da região.

 

Sala das Sessões, 07 de março de 2024.


Rodrigo José Galvão Didier

009/2024


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso ao Sr. Judas Tadeu Bezerra, Diretor de Serviços Públicos, e ao Sr. José Marcones da Silva Leite, pela excepcional contribuição na expansão da rede de abastecimento de água em nossa cidade. Seu incansável trabalho merece a mais profunda gratidão e reconhecimento.

 

Sala das Sessões, 29 de fevereiro de 2024.


Gutemberg Leite da Rocha

008/2024


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso à 8ª CIPM Polícia Militar e ao Excelentíssimo Prefeito, pela valiosa colaboração e suporte oferecidos para garantir o funcionamento adequado do Carnaval, especialmente em termos de segurança e logística. A dedicação e o comprometimento demonstrados pela 8ª CIPM e pela administração municipal foram fundamentais para assegurar a realização deste evento tão importante para nossa comunidade.

 

Sala das Sessões, 15 de fevereiro de 2024.


Gutemberg Leite da Rocha

007/2024


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso ao Sr. Eduardo da Silva em reconhecimento à notável realização do Bloco "Os Malucos Comilões", que trouxe alegria e diversão aos munícipes. A dedicação e criatividade demonstradas foram essenciais para o êxito deste evento, fortalecendo os laços comunitários e enriquecendo a cultura local.

 

Sala das Sessões, 15 de fevereiro de 2024.


Rodrigo José Galvão Didier

006/2024


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso em reconhecimento aos Vereadores Adezuiton José de Almeida, Ary Sérgio da Silva, Gutemberg Leite da Rocha, Iran Batista Silva e Ronaldo Silva Leite pelo apoio inestimável durante os festejos carnavalescos, contribuindo significativamente para a organização de uma festa memorável. A dedicação e colaboração desses vereadores foram fundamentais para o sucesso dos eventos, fortalecendo os laços comunitários e promovendo a alegria em nossa cidade.

 

Sala das Sessões, 15 de fevereiro de 2024.


Rodrigo José Galvão Didier

005/2024


Os vereadores, que o presente subscreve, requerem, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso ao Sr. Judas Tadeu Bezerra pela organização exemplar do tradicional Bloco das Catraias. Este evento, resultado de seu notável empenho e dedicação, trouxe momentos inesquecíveis de alegria e celebração para os munícipes.

 

Sala das Sessões, 15 de fevereiro de 2024.


Gutemberg Leite da Rocha

004/2024


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso à Secretaria de Cultura, na pessoa do Sr. Heraldo Carvalho e da Sra. Adelane Ramalho, pela excelente realização do baile municipal. A dedicação e o profissionalismo demonstrados pela equipe organizadora merecem todo o nosso apreço e admiração.

 

Sala das Sessões, 15 de fevereiro de 2024.


Iran Batista Silva

003/2024


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso ao senhor ao amigo Adson Wagner, conhecido como “Zoi”, pela excelente coordenação do bloco carnavalesco 'Putão Vaidoso', que não apenas trouxe alegria aos munícipes, mas também impulsionou significativamente a economia local.

 

Sala das Sessões, 15 de fevereiro de 2024.


Gutemberg Leite da Rocha

002/2024


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso ao Maestro Ricardo e a banda “Veteranos do Frevo”, em reconhecimento à excelente apresentação nos festejos carnavalescos do distrito de Mulungu, proporcionando momentos memoráveis e contribuindo significativamente para o sucesso e a animação dos festejos carnavalescos.

 

Sala das Sessões, 20 de  fevereiro de 2024.


Hildo de Oliveira

001/2024


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso a Sociedade Musical Santa Cecília pelos notáveis 115 anos de dedicação à promoção e desenvolvimento cultural em nosso município.

Considerando o impacto significativo que a Sociedade Musical Santa Cecília teve ao longo dos anos, fomentando a apreciação musical, descobrindo e desenvolvendo talentos locais, e enriquecendo a vida cultural da nossa comunidade, é justo reconhecer e enaltecer essa instituição. 

 

Sala das Sessões, 01 de fevereiro de 2024.


Rodrigo José Galvão Didier

145/2023


Os vereadores, que o presente subscreve, requerem, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso ao IPA (Instituto Agronômico de Pernambuco) e à Associação dos Bacamarteiros, em reconhecimento à realização bem-sucedida do V Festival da Cabra Leiteira. 

 

Sala das Sessões, 14 de dezembro de 2023.

 

Cordialmente,

 

 

__________________________________

Ary Sérgio da Silva

Vereador

 

 

__________________________________

Rodrigo José Galvão Didier

Vereador


Ary Sérgio da Silva

144/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso ao CEDAPP, Centro Diocesano de Apoio ao Pequeno Produtor, por auxiliar à associação dos Bacamarteiros, do Sítio Barriguda, na realização do Festival da Cabra Leiteira, que ocorre anualmente desde 2019. 

 

Sala das Sessões, 14 de dezembro de 2023.


Ary Sérgio da Silva

143/2023


A vereadora, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso as senhoras JUBERLITA DE LIMA BRITO e MARIA ROSINETE CALADO DE SOUZA, pelos relevantes serviços prestados a Comunidade de Divisão, onde trabalharam como professoras há mais de 30 anos, fortalecendo a educação da referida comunidade, enaltecendo assim a valorização do ensino municipal como um todo.

 

 

Sala das Sessões, 14 de dezembro de 2023.


Rannya Oliveira Aquino de Freitas

142/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso ao Excelentíssimo Prefeito do Município, Sr. César Augusto de Freitas, pelo notável trabalho de roçagem nas estradas dos sítios Belo Vale, Pedra Comprida, Sociedade e Cachoeirinha. Além disso, destaca-se sua decisão acertada em autorizar a recuperação dessas vias, evidenciando um compromisso louvável aprimorando as condições de mobilidade e a qualidade de vida dos habitantes dessas comunidades. 

 

Sala das Sessões, 01 de dezembro de 2023.


Adezuiton José de Almeida

141/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso em reconhecimento a toda a equipe da Policlínica Givaldo Rosseline Nunes, representada pela Sra. Terezinha Ana de Souza Araújo, Coordenadora da instituição. Destaca-se o mérito pelo notável trabalho realizado, evidenciando o comprometimento e a dedicação exemplares de todos os envolvidos. 

 

Sala das Sessões, 01 de dezembro de 2023.


Gutemberg Leite da Rocha

140/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso em reconhecimento ao Dr. Pedro Marinho, destacado Médico Cardiologista da Policlínica Givaldo Rosseline Nunes, localizada na Avenida 18 de Copacabana. O reconhecimento é concedido em virtude do excelente trabalho que vem desempenhando com dedicação e competência.

 

Sala das Sessões, 01 de dezembro de 2023.


Gutemberg Leite da Rocha

139/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso em homenagem aos dedicados servidores da Escola Nossa Senhora do Carmo, localizada no distrito de Mulungu. A escola recebeu o prestigioso reconhecimento como destaque no Programa Criança Alfabetizada, conquistando uma premiação significativa de R$40.000,00, destinada ao aprimoramento da educação infantil na instituição. Este feito ressalta a excelência do trabalho desempenhado pelos profissionais educacionais, que têm contribuído de maneira notável para o desenvolvimento educacional das crianças na comunidade. 

 

Sala das Sessões, 01 de dezembro de 2023.


Adezuiton José de Almeida

138/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso ao Vereador Rodrigo José Galvão Didier, Presidente da Câmara Municipal de Sanharó, pelo excepcional desempenho demonstrado durante sua gestão à frente da presidência da Câmara. Seu trabalho notável tem sido crucial para a eficiência e harmonia dos procedimentos legislativos, gerando impactos positivos no funcionamento e na representação da comunidade. 

 

Sala das Sessões, 01 de dezembro de 2023.


Hildo de Oliveira

137/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso ao Professor Lúcio Melo, da Universidade Federal Rural de Pernambuco, em reconhecimento à valiosa parceria estabelecida com a Prefeitura Municipal de Sanharó para a realização do programa de castração de animais de rua. A atuação conjunta destes importantes atores contribui significativamente para o bem-estar animal e fortalece os laços entre a instituição acadêmica e o poder público municipal, promovendo um exemplo louvável de engajamento comunitário. 

 

Sala das Sessões, 01 de dezembro de 2023.


Iran Batista Silva

136/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso aos senhores Paulo Roberto Muniz e Edenildo Batista da Silva, idealizadores do Podcast da Tv Sanharó. Este reconhecimento se fundamenta na admirável iniciativa dos homenageados, que por meio do referido podcast, têm desempenhado um papel crucial na disseminação de informações e esclarecimentos à população, ao promoverem diálogos esclarecedores com personalidades das esferas pública e privada.

Através de entrevistas pertinentes e conteúdo informativo, o Podcast da TV Sanharó tem sido um veículo de comunicação valioso, facilitando o acesso a conhecimentos relevantes e promovendo uma maior compreensão sobre questões de interesse público, enriquecendo assim o debate e a informação disponível para os cidadãos de Sanharó. 

 

Sala das Sessões, 30 de novembro de 2023.


Rodrigo José Galvão Didier

135/2023


Os vereadores, que o presente subscreve, requerem, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso à equipe da Secretaria de Educação do Município, em virtude do notável desempenho alcançado na "Operação Ordenada Educação Infantil 2023" do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), alcançando a notável posição de 3º lugar no estado de Pernambuco, atestando a eficiência e a excelência na gestão educacional do município. A pontuação impressionante de 77,6 reflete o comprometimento e a competência da equipe envolvida, assim como o empenho de todos os profissionais dedicados à educação infantil em nossa localidade.

Diante desse feito extraordinário, é justo e necessário que esta Casa Legislativa manifeste sua congratulação e reconhecimento público aos responsáveis por esse sucesso, exaltando o nome de Sanharó e enaltecendo a importância da educação em nosso município.

 

Sala das Sessões, 16 de novembro de 2023.

Rodrigo José Galvão Didier


Gutemberg Leite da Rocha

134/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso a todas as equipes que participaram da Copa de Futsal Feminino em Sanharó: Panteras, Sanharótimo, Poderosas, Amigas da Bola e Tigresas. Essas equipes demonstraram espírito esportivo, dedicação e comprometimento, ressaltando, assim, a relevância do esporte na comunidade.

 

Sala das Sessões, 09 de novembro de 2023.


Rodrigo José Galvão Didier

133/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso à Diretoria de Esporte, em nome do Sr. Carlos Victor, à Secretaria Municipal de Cultura, em nome do Sr. Heraldo Carvalho e da Sra. Adelane Ramalho, pela excelência na realização da cerimônia de premiação da Copa de Futsal Feminino de Sanharó.

 

Sala das Sessões, 09 de novembro de 2023.


Rodrigo José Galvão Didier

132/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso às equipes de futsal Tigresas, de Mulungu, e Sanharótimo pela brilhante conquista do primeiro e segundo lugar, respectivamente, na Copa de Futsal Feminino de Sanharó 2023, onde demonstraram notável dedicação, esforço e talento, superando desafio e adversidade. É um verdadeiro orgulho testemunhar a perseverança e o espírito esportivo demonstrados por cada uma das integrantes dessas equipes. Essa conquista não apenas enaltece o esporte feminino em Sanharó, mas também serve como inspiração para jovens atletas e para toda a comunidade, reforçando a importância do trabalho em equipe, da determinação e da disciplina no alcance de objetivos.

 

Sala das Sessões, 09 de novembro de 2023.


Adezuiton José de Almeida

131/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado ao Exmo. Sr. Prefeito do Município, pela importante iniciativa e comprometimento da Administração Municipal na recente reforma dos cemitérios municipais.

É com grande satisfação que testemunhamos as melhorias implementadas, que não apenas preservam o respeito e a dignidade dos entes queridos que partiram, mas também proporcionam um ambiente mais adequado e acolhedor para as famílias que visitam esses espaços em momentos tão sensíveis. Reconhecemos o empenho e a sensibilidade de Vossa Excelência em priorizar a manutenção e aperfeiçoamento desses locais de memória e reverência, que desempenham um papel essencial na história e no sentimento de comunhão de nossa cidade.

 

 

Sala das Sessões, 16 de novembro de 2023.


Gutemberg Leite da Rocha

130/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso à Dra. Gabriella Esteves Galindo Maciel de Moraes, em reconhecimento à sua notável e dedicada atuação na Unidade Básica de Saúde do bairro Esplendor.

A Dra. Gabriella tem se destacado como uma profissional exemplar, demonstrando comprometimento e competência ímpares no exercício de suas funções. Sua incansável dedicação e cuidado atencioso para com os pacientes da comunidade têm sido essenciais para o aprimoramento e a preservação da saúde pública em nosso município. Seu papel fundamental no atendimento e na promoção da saúde na UBS do bairro Esplendor tem contribuído significativamente para o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos de Sanharó, demonstrando um compromisso inabalável com a melhoria contínua dos serviços de saúde oferecidos à população.

Sala das Sessões, 21 de setembro de 2023.


Kleiton Jonas Nunes de Freitas

129/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso endereçado ao Pe. Marcílio Dimas Batista, Pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em reconhecimento à notável dedicação e esforço empregados na realização da Festa do Padroeiro, ocorrida nos dias 10 a 20 de outubro deste ano.

A celebração do Padroeiro é um evento de extrema relevância para a nossa comunidade, reforçando os laços espirituais e culturais que unem os cidadãos e as cidadãs de Sanharó. O Padre Dimas desempenhou um papel fundamental na organização e execução dessa festividade, proporcionando momentos de devoção, confraternização e celebração religiosa para todos os fiéis. A excelência na coordenação e execução da Festa do Padroeiro reflete o comprometimento e a dedicação do Pároco em promover um evento de alto nível, contribuindo para o fortalecimento da fé e da união de nossa comunidade.

 

Sala das Sessões, 16 de novembro de 2023.


Gutemberg Leite da Rocha

128/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso à Sra. Fernanda Pires Cordeiro, servidora da Secretaria de Saúde, por sua dedicação e competência na gestão da lista de pacientes que aguardam atendimento na Clínica Oftalmo-PE, centro de referência em oftalmologia. Seu trabalho assegura que nossos cidadãos recebam o cuidado oftalmológico de que necessitam.

 

Sala das Sessões, 19 de outubro de 2023.


Gutemberg Leite da Rocha

127/2023


Os vereadores, que o presente subscreve, requerem, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado à Comissão Organizadora da Festa de Água Branca, em reconhecimento ao notável empenho e dedicação demonstrados na realização desse belíssimo evento.

A excelência da organização e a qualidade do evento refletem o compromisso incansável e a competência da Comissão Organizadora, que, por meio de um trabalho árduo e dedicado, proporcionou à comunidade de Sanharó momentos de alegria, cultura e confraternização durante a realização da Festa de Água Branca. O engajamento demonstrado pela Comissão na promoção de uma festividade tão importante para nossa cidade é digno de reconhecimento e elogios, pois reforça a importância do fortalecimento dos laços comunitários e culturais, além de contribuir para o desenvolvimento econômico e social de nossa região.

 

Sala das Sessões, 11 de outubro de 2023.

Ronaldo Silva Leite


Joaquim Luciano Silva Fernandes

126/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso aos senhores José Claudio Ferreira de Paiva e Marcílio Bomtempo Martins (da empresa Laticínio LETA), em reconhecimento ao apoio valioso e contínuo que têm prestado anualmente para a realização da festa em comemoração ao Dia das Crianças em nossa comunidade.

A dedicação e o comprometimento dos mesmos para com a celebração do Dia das Crianças têm contribuído significativamente para o bem-estar e alegria de nossas crianças, proporcionando momentos de diversão, aprendizado e interação social em um dia tão especial. A generosidade e o espírito de solidariedade demonstrados refletem o compromisso da empresa Laticínio LETA com o desenvolvimento e a felicidade de nossa comunidade, deixando um legado valioso e inspirador para as futuras gerações.

 

Sala das Sessões, 19 de outubro de 2023.


Gutemberg Leite da Rocha

125/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso a todos os professores da rede municipal de ensino de Sanharó, em celebração ao Dia do Professor, que é comemorado anualmente em 15 de outubro.

Os professores desempenham um papel fundamental na formação e no desenvolvimento de nossas crianças e jovens, dedicando-se diariamente a educar, inspirar e guiar as mentes em formação. Seu comprometimento, dedicação e paixão pelo ensino são essenciais para o progresso e o futuro de nossa comunidade. Neste dia tão significativo, é de suma importância expressar nossa gratidão e reconhecimento por todo o empenho e sacrifício que esses profissionais da educação têm demonstrado ao longo de suas carreiras. Seu trabalho incansável e sua influência positiva na vida de nossos estudantes não devem passar despercebidos.

Solicito, ainda, que a Secretaria Municipal de Educação seja informada para que faça ciência aos professores da rede municipal de ensino por meio de seu mural de anúncios, a fim de que todos os professores saibam do reconhecimento e do apreço desta Casa Legislativa pelo trabalho valioso que realizam em prol da educação em Sanharó.

Sala das Sessões, 19 de outubro de 2023.


Gutemberg Leite da Rocha

124/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso à equipe da Clínica Estadual Oftalmo PE, em reconhecimento à sua dedicação excepcional e à prestação de serviços oftalmológicos de alta qualidade. Os consultórios bem equipados, a realização de exames avançados, um centro cirúrgico moderno e a disponibilidade de atendimento 24 horas têm sido de inestimável valor para nossa comunidade.

 

Sala das Sessões, 18 de outubro de 2023.


Fernando Tadeu Didier Melo

123/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado ao Dr. Wilker de Araújo Aquino Victor, em razão do extraordinário trabalho que vem desempenhando como Diretor do Hospital de Sanharó, Unidade Mista João XXIII.

Sua dedicação e liderança têm aprimorado significativamente os serviços de saúde em nosso município, destacando-se pela qualidade no atendimento, melhoria das instalações e busca constante por aprimoramento na área da saúde.

 

Sala das Sessões, 11 de outubro de 2023.


Joaquim Luciano Silva Fernandes

122/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso a todos os candidatos que participaram do pleito para eleição dos Conselheiros Tutelares do Município de Sanharó, para o mandato de 2024-2027.

A decisão de se candidatar a um cargo tão relevante e de grande responsabilidade como o de Conselheiro Tutelar demonstra um compromisso inegável com o bem-estar, a proteção e os direitos das crianças e adolescentes de nossa comunidade. A participação de cada um de vocês no processo eleitoral reflete um nobre desejo de servir à sociedade e de contribuir para a construção de um futuro mais justo e seguro para nossos jovens. Nossa democracia se fortalece quando indivíduos dedicados se dispõem a assumir responsabilidades cívicas tão essenciais como essa. 

Independentemente do resultado das eleições, o esforço e o comprometimento de todos os candidatos merecem reconhecimento e aplausos. Que o espírito cívico e o compromisso que cada um de vocês demonstrou durante essa jornada eleitoral continuem a inspirar ações em prol do bem comum e do futuro de nossas crianças e adolescentes.

 

Sala das Sessões, 05 de outubro de 2023.


Hildo de Oliveira

121/2023


Os vereadores, que o presente subscreve, requerem, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso ao Exmo. Sr. Rodrigo José Galvão Didier, por sua notável gestão como Presidente desta Casa Legislativa. Ao longo de seu mandato à frente desta importante instituição, temos observado com admiração a forma comprometida, justa e imparcial com que Vossa Excelência conduziu os trabalhos legislativos e administrativos desta Casa. Sua postura exemplar demonstra um profundo respeito pela democracia e pela representatividade de todos os vereadores e, consequentemente, de todos os cidadãos de nosso município.

Destacamos, em especial, sua habilidade em promover o diálogo e a colaboração entre os membros desta Casa, independentemente de filiações partidárias ou alinhamentos políticos. Sua capacidade de ouvir e considerar as demandas e sugestões de vereadores tanto da situação quanto da oposição demonstra seu compromisso com o bem-estar e o progresso de nossa cidade.

 

Sala das Sessões, 05 de outubro de 2023.


Hildo de Oliveira