Câmara Municipal de Sanharó
Horário de Funcionamento:
De Segunda à Sexta-feira, das 8:00 às 12:00h
Contatos: ouvidoria@camarasanharo.pe.gov.br - (87)3836-1148
Sessões Ordinárias: Quintas-feiras às 09:00h
Imprimir/Exportar PDF
Compartilhar Página

Ofícios Total de Registros: 6381

Ofício 096/2024


Destino: Aos familiares da senhora Maria Odete de Sousa Ferreira


Através do presente comunico que em Sessão Ordinária realizada no dia 21 de março de 2024, foi aprovado por unanimidade, o Voto de Pesar 015/2024, de autoria do Vereador Ronaldo Silva Leite, dedicado à família da senhora Maria Odete de Sousa Ferreira, em razão do seu falecimento.

Ofício 095/2024


Destino: Aos familiares da senhora Maria Irene da Silva


Através do presente comunico que em Sessão Ordinária realizada no dia 21 de março de 2024, foi aprovado por unanimidade, o Voto de Pesar 014/2024, de autoria do Vereador Ronaldo Silva Leite, dedicado à família da senhora Maria Irene da Silva, em razão do seu falecimento.

Ofício 094/2024


Destino: À Senhora Lourdinha Menezes


Através do presente comunico que em Sessão Ordinária realizada no dia 21 de março de 2024, foi aprovado por unanimidade e com associação do Plenário, o Voto de Congratulação 005/2024, de autoria da Vereadora Rannya Oliveira Aquino de Freitas, à senhora Lourdinha Menezes, em reconhecimento à sua dedicação em missão de fé, ao lado de seu esposo. Sua contribuição voluntária não apenas demonstra sua nobreza de espírito, mas também inspira a todos nós com seu exemplo de altruísmo e compromisso.

Ofício 093/2024


Destino: Ao Senhor Steve Bezerra


Através do presente comunico que em Sessão Ordinária realizada no dia 21 de março de 2024, foi aprovado por unanimidade e com associação do Plenário, o Voto de Aplauso 018/2024, de autoria do Vereador Rodrigo José Galvão Didier,ao senhor Steve Bezerra em reconhecimento pelo seu trabalho como instrutor, domador e treinador de cavalos, especializado em treinamento para vaquejada. Destacamos especialmente a realização do curso de Doma e Correção, ocorrido no dia 18/03/2023, no município de Sanharó.

A dedicação e competência demonstradas pelo senhor Steve Bezerra em sua área de atuação contribuem significativamente para o desenvolvimento e valorização da cultura e tradição local, além de oferecer oportunidades de aprendizado e aprimoramento para os interessados na atividade equestre.

Que referido voto de Aplauso seja extensivo aos senhores Kleibson Yassen Nunes Calado, Antônio Cesário Calado Sobrinho e a senhora Íris Kalliane Alves Batista Calado, patrocinadores e organizadores do evento.

Ofício 092/2024


Destino: À Senhora Andreza Merquiades


Através do presente comunico que em Sessão Ordinária realizada no dia 21 de março de 2024, foi aprovado por unanimidade e com associação dos vereadores Joaquim Luciano Silva Fernandes e Rodrigo José Galvão Didier, o Voto de Aplauso 017/2024, de autoria da Vereadora Rannya Oliveira Aquino de Freitas,à senhora Andreza Merquiades e todas as mulheres rendeiras do município. Seus trabalhos não só impulsionam o desenvolvimento econômico e social de nossa região, mas também desempenham um papel fundamental na preservação dessa tradição valiosa.

Ofício 091/2024


Destino: À Senhora Estela Santos


Através do presente comunico que em Sessão Ordinária realizada no dia 21 de março de 2024, foi aprovado por unanimidade e com associação dos vereadores Joaquim Luciano Silva Fernandes e Rodrigo José Galvão Didier, o Voto de Aplauso 016/2024, de autoria da Vereadora Rannya Oliveira Aquino de Freitas,à senhora Estela Santos e a todas as mulheres do Polo do Queijo, que dedicam seu tempo, energia e talento para promover o desenvolvimento econômico e social de nossa região.

Ofício 090/2024


Destino: Prefeito do Município


Através do presente comunico que em Sessão Ordinária realizada no dia 21 de março de 2024, foi aprovado por unanimidade e com associação do Plenário, o Requerimento 044/2024, de autoria do Vereador Ronaldo Silva Leite,solicitando o calçamento das seguintes ruas projetadas no Sítio das Moças: rua da Quadra; Rua da Lata; rua onde localiza-se as residências de Maurício; rua próxima à residência dos senhores Gero e Joel e, rua onde localiza-se a residência da senhora Nelma.

Ofício 089/2024


Destino: Prefeito do Município


Através do presente comunico que em Sessão Ordinária realizada no dia 21 de março de 2024, foi aprovado por unanimidade e com associação do Plenário, o Requerimento 043/2024, de autoria do Vereador Ronaldo Silva Leite,solicitando a realização das seguintes intervenções em nosso município:

Construção de uma academia da saúde no Loteamento Mãe Rainha, visando promover a prática de atividades físicas e proporcionar melhorias na qualidade de vida dos moradores dessa localidade;

Reforma do canteiro da Rua Severo Silvano, com o intuito de revitalizar e embelezar esse espaço público, contribuindo para a valorização do ambiente urbano e o bem-estar da comunidade local.

Ofício 088/2024


Destino: Prefeito do Município


Através do presente comunico que em Sessão Ordinária realizada no dia 21 de março de 2024, foi aprovado por unanimidade e com associação do Plenário, o Requerimento 042/2024, de autoria do Vereador Ronaldo Silva Leite,solicitando atenção e providências necessárias para a realização das seguintes melhorias em nosso município:

Reforma da praça localizada no Sítio Malhada da Pedra, visando revitalizar e proporcionar um espaço público mais adequado e agradável para a comunidade local.

Construção de calçamento no trecho que se estende da residência do senhor Bezerra até o Povoado Salgado, na Malhada, proporcionando melhores condições de mobilidade e infraestrutura para os moradores dessa região.

Ofício 087/2024


Destino: Prefeito do Município


Através do presente estamos encaminhando o Projetos de Lei 009/2024, que Dispõe sobre denominação da Unidade Básica de Saúde, localizada no sítio Cachoeira – Sanharó/PE, devidamente votados e aprovados por este Poder Legislativo, para serem sancionados pelo Exmo. Senhor Prefeito do Município.