Câmara Municipal de Sanharó
Horário de Funcionamento:
De Segunda à Sexta-feira, das 8:00 às 12:00h
Contatos: ouvidoria@camarasanharo.pe.gov.br - (87)3836-1148
Sessões Ordinárias: Quintas-feiras às 09:00h
Imprimir/Exportar PDF
Compartilhar Página

Votos de Pesar Total de Registros: 830

013/2024


O vereador, que o presente subscreve, ouvido o Plenário, requer que seja formulado Voto de profundo Pesar dedicado à família da senhora Maria Fabiana Martins, em razão do seu falecimento, e que seja dado ciência aos seus familiares.

 

 

 

Sala das Sessões, 7 de março de 2024.


Iran Batista Silva

012/2024


O vereador, que o presente subscreve, ouvido o Plenário, requer que seja formulado Voto de profundo Pesar dedicado à família da senhora Maria Quitéria Ferreira, em razão do seu falecimento, e que seja dado ciência aos seus familiares.

 

 

 

Sala das Sessões, 7 de março de 2024.

 


Gutemberg Leite da Rocha

011/2024


O vereador, que o presente subscreve, ouvido o Plenário, requer que seja formulado Voto de profundo Pesar dedicado à família do senhor Benedito Airton da Silva, e que seja dado ciência aos seus familiares.

 

 

 

Sala das Sessões, 29 de fevereiro de 2024.


Rodrigo José Galvão Didier

010/2024


O vereador, que o presente subscreve, ouvido o Plenário, requer que seja formulado Voto de profundo Pesar dedicado à família da senhora Maria Mercedes de Moraes, e que seja dado ciência aos seus familiares.

 

 

 

Sala das Sessões, 29 de fevereiro de 2024.

 


Gutemberg Leite da Rocha

009/2024


O vereador, que o presente subscreve, ouvido o Plenário, requer que seja formulado Voto de profundo Pesar dedicado à família do senhor João de Oliveira Calado (conhecido como João Calado), em razão do seu falecimento, e que seja dado ciência aos seus familiares.

 

 

 

Sala das Sessões, 20 de fevereiro de 2024.


Iran Batista Silva

008/2024


O vereador, que o presente subscreve, ouvido o Plenário, requer que seja formulado Voto de profundo Pesar dedicado à família da senhora Clécia Maria Leite Silva, em razão do seu falecimento, e que seja dado ciência aos seus familiares.

 

 

 

Sala das Sessões, 20 de fevereiro de 2024.

 


Gutemberg Leite da Rocha

007/2024


O vereador, que o presente subscreve, ouvido o Plenário, requer que seja formulado Voto de profundo Pesar dedicado à família da senhora Floriza Maria de Oliveira, em razão do seu falecimento, e que seja dado ciência aos seus familiares.

 

 

 

Sala das Sessões, 15 de fevereiro de 2024.


Iran Batista Silva

006/2024


O vereador, que o presente subscreve, ouvido o Plenário, requer que seja formulado Voto de profundo Pesar em decorrência do falecimento da Senhora Alba Lúcia Leite, irmã do ex-vereador José Carlos Leite (Carrinho Bombo) e filha de Oscar Tolentino Leite, que deu nome ao plenário desta Casa Legislativa, o seu falecimento ocorreu em Lagoa do Carro, onde residia e seu sepultamento ocorreu no Cemitério Sagrado Coração de Jesus, aqui em Sanharó.

Neste momento de profundo pesar, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos da Senhora Alba Lúcia Leite. Sua partida deixa uma lacuna em nossa comunidade, e seu legado deixa marcas indeléveis em nossos corações.


Rodrigo José Galvão Didier

005/2024


Os vereadores, que o presente subscreve, ouvido o Plenário, requerem que seja formulado Voto de profundo Pesar dedicado à família da Luzimar Reis Pontes, em razão do seu falecimento, e que seja dado ciência aos seus familiares.

 

 

 

Sala das Sessões, 15 de fevereiro de 2024.

 

 

 

 

Atenciosamente,

 

 

 

____________________________________

Hildo de Oliveira

Vereador

 


Rodrigo José Galvão Didier

004/2024


O vereador, que o presente subscreve, ouvido o Plenário, requer que seja formulado Voto de profundo Pesar dedicado à família da senhora Maria José Gomes Paz, em razão do seu falecimento, e que seja dado ciência aos seus familiares.

 

 

 

Sala das Sessões, 15 de fevereiro de 2024.


Rodrigo José Galvão Didier