Câmara Municipal de Sanharó
Horário de Funcionamento:
De Segunda à Sexta-feira, das 8:00 às 12:00h
Contatos: ouvidoria@camarasanharo.pe.gov.br - (87)3836-1148
Sessões Ordinárias: Quintas-feiras às 09:00h
Imprimir/Exportar PDF
Compartilhar Página

Votos de Aplausos Total de Registros: 60

142/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso ao Excelentíssimo Prefeito do Município, Sr. César Augusto de Freitas, pelo notável trabalho de roçagem nas estradas dos sítios Belo Vale, Pedra Comprida, Sociedade e Cachoeirinha. Além disso, destaca-se sua decisão acertada em autorizar a recuperação dessas vias, evidenciando um compromisso louvável aprimorando as condições de mobilidade e a qualidade de vida dos habitantes dessas comunidades. 

 

Sala das Sessões, 01 de dezembro de 2023.


Adezuiton José de Almeida

139/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso em homenagem aos dedicados servidores da Escola Nossa Senhora do Carmo, localizada no distrito de Mulungu. A escola recebeu o prestigioso reconhecimento como destaque no Programa Criança Alfabetizada, conquistando uma premiação significativa de R$40.000,00, destinada ao aprimoramento da educação infantil na instituição. Este feito ressalta a excelência do trabalho desempenhado pelos profissionais educacionais, que têm contribuído de maneira notável para o desenvolvimento educacional das crianças na comunidade. 

 

Sala das Sessões, 01 de dezembro de 2023.


Adezuiton José de Almeida

132/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso às equipes de futsal Tigresas, de Mulungu, e Sanharótimo pela brilhante conquista do primeiro e segundo lugar, respectivamente, na Copa de Futsal Feminino de Sanharó 2023, onde demonstraram notável dedicação, esforço e talento, superando desafio e adversidade. É um verdadeiro orgulho testemunhar a perseverança e o espírito esportivo demonstrados por cada uma das integrantes dessas equipes. Essa conquista não apenas enaltece o esporte feminino em Sanharó, mas também serve como inspiração para jovens atletas e para toda a comunidade, reforçando a importância do trabalho em equipe, da determinação e da disciplina no alcance de objetivos.

 

Sala das Sessões, 09 de novembro de 2023.


Adezuiton José de Almeida

064/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município, ao Secretário de Agricultura e ao Tratorista Salmo Romero Bezerra Galvão, em virtude da relevante iniciativa de disponibilizar 30 dias para a aração de terras dos pequenos agricultores do distrito de Mulungu e comunidades adjacentes. 

A disponibilização do serviço de aração de terras durante 30 dias proporcionou aos agricultores a oportunidade de preparar suas terras para o plantio de forma adequada e oportuna, otimizando suas produções e contribuindo para o fortalecimento da agricultura local.

Sanharó, 7 de junho de 2023


Adezuiton José de Almeida

033/2023


O vereador que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso ao Excelentíssimo Prefeito do Município, senhor César Augusto de Freitas, e à Secretária Municipal de Educação, senhora Taciana Nunes Calado Gomes, pela instalação de 8 ventiladores na Escola Municipal Nossa Senhora do Carmo, no Distrito de Mulungu. 

Essa ação é de extrema importância para a comunidade escolar, uma vez que contribui significativamente para o bem-estar dos alunos e professores, proporcionando um ambiente mais adequado e confortável para o aprendizado. 

Além disso, demonstra o compromisso da gestão municipal com a melhoria da infraestrutura das escolas públicas, o que certamente impactará positivamente na qualidade do ensino.

 

Sala das Sessões, 20 de abril de 2023.


Adezuiton José de Almeida

022/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso ao Excelentíssimo Prefeito, senhor César Augusto de Freitas, ao Vereador Gutemberg Leite da Rocha e aos eletricistas Djalma dos Santos Calazans e José Antônio de Souza pela instalação de cerca de 45 lâmpadas de LED no distrito Mulungu.

 

Sala das Sessões, 30 de março de 2023.


Adezuiton José de Almeida

030/2022


O Vereador que o presente subscreve, vem, perante seus pares, requerer a formulação de Votos de Aplausos ao Excelentíssimo Prefeito do Município, senhor César Augusto de Freitas, e a senhora Maria Luzia de Brito Guimarães, Secretária de Saúde, pela instalação de um toldo, em frente ao Posto de Saúde do Distrito de Mulungu, para proteger os pacientes enquanto aguardam atendimento.


Adezuiton José de Almeida

028/2022


O Vereador que o presente subscreve, vem, perante seus pares, requerer a formulação de Votos de Aplausos ao Excelentíssimo Prefeito do Município, senhor César Augusto de Freitas e Secretaria de Educação, pelo pronto atendimento ao Requerimento 070/2022, solicitando a aquisição de um freezer grande para a escola José Raimundo de Oliveira no Distrito Mulungu.

Sala das Sessões, 09 de junho de 2022.

 


Adezuiton José de Almeida

018/2022


O Vereador que o presente subscreve, vem, perante seus pares, requerer a formulação de Votos de Aplausos ao Exmo. Sr. César Augusto de Freitas, Prefeito do Município e à Secretária Municipal de Saúde, Maria Luzia de Brito Guimarães, pela rapidez com que foi feita a substituição do médico para atuação na UBS-Mulungu.

Sala das Sessões, 29 de abril de 2022.


Adezuiton José de Almeida

024/2021


O Vereador que abaixo subscreve, vem, perante seus pares, requerer a formulação de Votos de Aplausos ao senhor Prefeito do Município, César Augusto de Freitas, e ao Senhor Vice-Prefeito do Município, em razão da disponibilização das máquinas patrol para o Distrito de Mulungu.

Sala das Sessões, 27 de maio de 2021.


Adezuiton José de Almeida