Câmara Municipal de Sanharó
Horário de Funcionamento:
De Segunda à Sexta-feira, das 8:00 às 12:00h
Contatos: ouvidoria@camarasanharo.pe.gov.br - (87)3836-1148
Sessões Ordinárias: Quintas-feiras às 09:00h
Imprimir/Exportar PDF
Compartilhar Página

Votos de Aplausos Total de Registros: 79

014/2024


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso em homenagem às D.ras Rebeca Didier e Danielle Melo, juntamente com toda a equipe que trabalhou no dia 4 de março, por defenderem a administração da Unidade Mista João XXIII contra críticas infundadas de natureza política, refutando a alegação de falta de atendimento médico. 

 

Sala das Sessões, 7 de março de 2024.


Gutemberg Leite da Rocha

012/2024


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso à Dra. Ana Beatriz de Brito Freitas, profissional que atua no posto de saúde do bairro Padre Noval, em reconhecimento ao excelente trabalho que vem realizado, cuidando da saúde da comunidade local. 

 

Sala das Sessões, 7 de março de 2024.


Gutemberg Leite da Rocha

009/2024


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso ao Sr. Judas Tadeu Bezerra, Diretor de Serviços Públicos, e ao Sr. José Marcones da Silva Leite, pela excepcional contribuição na expansão da rede de abastecimento de água em nossa cidade. Seu incansável trabalho merece a mais profunda gratidão e reconhecimento.

 

Sala das Sessões, 29 de fevereiro de 2024.


Gutemberg Leite da Rocha

008/2024


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso à 8ª CIPM Polícia Militar e ao Excelentíssimo Prefeito, pela valiosa colaboração e suporte oferecidos para garantir o funcionamento adequado do Carnaval, especialmente em termos de segurança e logística. A dedicação e o comprometimento demonstrados pela 8ª CIPM e pela administração municipal foram fundamentais para assegurar a realização deste evento tão importante para nossa comunidade.

 

Sala das Sessões, 15 de fevereiro de 2024.


Gutemberg Leite da Rocha

005/2024


Os vereadores, que o presente subscreve, requerem, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso ao Sr. Judas Tadeu Bezerra pela organização exemplar do tradicional Bloco das Catraias. Este evento, resultado de seu notável empenho e dedicação, trouxe momentos inesquecíveis de alegria e celebração para os munícipes.

 

Sala das Sessões, 15 de fevereiro de 2024.


Gutemberg Leite da Rocha

003/2024


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso ao senhor ao amigo Adson Wagner, conhecido como “Zoi”, pela excelente coordenação do bloco carnavalesco 'Putão Vaidoso', que não apenas trouxe alegria aos munícipes, mas também impulsionou significativamente a economia local.

 

Sala das Sessões, 15 de fevereiro de 2024.


Gutemberg Leite da Rocha

141/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso em reconhecimento a toda a equipe da Policlínica Givaldo Rosseline Nunes, representada pela Sra. Terezinha Ana de Souza Araújo, Coordenadora da instituição. Destaca-se o mérito pelo notável trabalho realizado, evidenciando o comprometimento e a dedicação exemplares de todos os envolvidos. 

 

Sala das Sessões, 01 de dezembro de 2023.


Gutemberg Leite da Rocha

140/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso em reconhecimento ao Dr. Pedro Marinho, destacado Médico Cardiologista da Policlínica Givaldo Rosseline Nunes, localizada na Avenida 18 de Copacabana. O reconhecimento é concedido em virtude do excelente trabalho que vem desempenhando com dedicação e competência.

 

Sala das Sessões, 01 de dezembro de 2023.


Gutemberg Leite da Rocha

135/2023


Os vereadores, que o presente subscreve, requerem, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso à equipe da Secretaria de Educação do Município, em virtude do notável desempenho alcançado na "Operação Ordenada Educação Infantil 2023" do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), alcançando a notável posição de 3º lugar no estado de Pernambuco, atestando a eficiência e a excelência na gestão educacional do município. A pontuação impressionante de 77,6 reflete o comprometimento e a competência da equipe envolvida, assim como o empenho de todos os profissionais dedicados à educação infantil em nossa localidade.

Diante desse feito extraordinário, é justo e necessário que esta Casa Legislativa manifeste sua congratulação e reconhecimento público aos responsáveis por esse sucesso, exaltando o nome de Sanharó e enaltecendo a importância da educação em nosso município.

 

Sala das Sessões, 16 de novembro de 2023.

Rodrigo José Galvão Didier


Gutemberg Leite da Rocha

131/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado ao Exmo. Sr. Prefeito do Município, pela importante iniciativa e comprometimento da Administração Municipal na recente reforma dos cemitérios municipais.

É com grande satisfação que testemunhamos as melhorias implementadas, que não apenas preservam o respeito e a dignidade dos entes queridos que partiram, mas também proporcionam um ambiente mais adequado e acolhedor para as famílias que visitam esses espaços em momentos tão sensíveis. Reconhecemos o empenho e a sensibilidade de Vossa Excelência em priorizar a manutenção e aperfeiçoamento desses locais de memória e reverência, que desempenham um papel essencial na história e no sentimento de comunhão de nossa cidade.

 

 

Sala das Sessões, 16 de novembro de 2023.


Gutemberg Leite da Rocha