Câmara Municipal de Sanharó
Horário de Funcionamento:
De Segunda à Sexta-feira, das 8:00 às 12:00h
Contatos: ouvidoria@camarasanharo.pe.gov.br - (87)3836-1148
Sessões Ordinárias: Quintas-feiras às 09:00h
Imprimir/Exportar PDF
Compartilhar Página

Votos de Aplausos Total de Registros: 109

130/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso à Dra. Gabriella Esteves Galindo Maciel de Moraes, em reconhecimento à sua notável e dedicada atuação na Unidade Básica de Saúde do bairro Esplendor.

A Dra. Gabriella tem se destacado como uma profissional exemplar, demonstrando comprometimento e competência ímpares no exercício de suas funções. Sua incansável dedicação e cuidado atencioso para com os pacientes da comunidade têm sido essenciais para o aprimoramento e a preservação da saúde pública em nosso município. Seu papel fundamental no atendimento e na promoção da saúde na UBS do bairro Esplendor tem contribuído significativamente para o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos de Sanharó, demonstrando um compromisso inabalável com a melhoria contínua dos serviços de saúde oferecidos à população.

Sala das Sessões, 21 de setembro de 2023.


Kleiton Jonas Nunes de Freitas

098/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado ao Sr. Rafael Figueiredo, Controlador Geral do município do Recife, em razão de sua palestra no III Seminário Nordestino de Agentes Públicos e Políticos, realizado nos dias 24 a 27 de agosto de 2023, na cidade de Campina Grande, PB.

Sua apresentação foi um destaque notável do evento, trazendo insights valiosos e inspiradores. O Sr. Rafael Figueiredo demonstrou um profundo conhecimento e comprometimento com a governança e a transparência no setor público. Sua palestra abordou questões cruciais que afetam não apenas o município do Recife, mas também serviu como um farol de orientação para todos os agentes públicos e políticos presentes. Sua liderança exemplar na área de controle interno e fiscalização é verdadeiramente inspiradora, e suas ideias e experiência compartilhadas durante o seminário contribuíram significativamente para a promoção da ética, eficiência e responsabilidade no serviço público.

 

Sala das Sessões, 31 de agosto de 2023.


Kleiton Jonas Nunes de Freitas

052/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado aos podadores de árvores em razão dos seus trabalhos de prevenção à acidentes.

 

Sala das Sessões, 4 de maio de 2023.


Kleiton Jonas Nunes de Freitas

023/2022


O Vereador que o presente subscreve, vem, perante seus pares, requerer a formulação de Votos de Aplausos ao Excelentíssimo Deputado Federal, Fernando Rodolfo Tenório de Vasconcelos, por todo empenho em buscar legitimação para o pagamento do rateio com o recurso oriundo do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica) aos professores da rede de educação básica pública.

Sala das Sessões, 12 de maio de 2022.


Kleiton Jonas Nunes de Freitas

048/2021


O Vereador que abaixo subscreve, vem, perante seus pares, requerer a formulação de Votos de Aplausos a toda equipe de Saúde, do município de Sanharó, envolvida no Testa PE, programa de testagem em massa de iniciativa do Governo Estadual, por seu excelente trabalho de detecção por Covid-19. Tal ato proporciona maior eficiência no enfrentamento à pandemia.

Sala das Sessões, 16 de setembro de 2021.


Kleiton Jonas Nunes de Freitas

040/2021


O Vereador, que abaixo subscreve, vem, perante seus pares, requerer a formulação de Votos de Aplausos dedicados a Leila Freitas por alimentar os cachorros de rua.

Sala das Sessões, 26 de agosto de 2021.


Kleiton Jonas Nunes de Freitas

020/2019


O Vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados Votos de Aplausos a Sr.ª Vereadora Taciana Nunes Calado Gomes, em razão do requerimento, apresentado nesta Casa, para que seja enviado um oficio ao Sr. Prefeito Heraldo José Oliveira solicitando a manutenção do saneamento básico das ruas: Vereador Juca Cunha e Domingo Zuza no Bairro dos Marajás.

Sala das Sessões, 28 de março de 2019.


Kleiton Jonas Nunes de Freitas

019/2019


O Vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados Votos de Aplausos ao Senhor Vereador Fernando Tadeu Didier, e aos Senhores Givaldo Rosselene Nunes, (Rossi) e Romildo, por terem resolvido os problemas de saneamento nas ruas no Bairro dos Marajás

Sala das Sessões, 28 de março de 2019.


Kleiton Jonas Nunes de Freitas

018/2019


O Vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados Votos de Aplausos ao Senhor Givaldo Rosselene Nunes, (Rossi), em razão da iniciativa de mostrar a situação precária do saneamento do Bairro Marajás, despertando administração municipal para solucionar o problema supracitado.

Sala das Sessões, 28 de março de 2019.


Kleiton Jonas Nunes de Freitas

170/2017


O vereador que subscreve o presente expediente, requer que após tramitação regimental, sejam formulados VOTOS DE APLAUSOS dirigido ao Sr. Hugo, em razão dos trabalhos que desenvolve na sua região, com afinco, esmero e dedicação.

 

 

 

Sala das Sessões, 16 de novembro de 2017.


Kleiton Jonas Nunes de Freitas