Câmara Municipal de Sanharó
Horário de Funcionamento:
De Segunda à Sexta-feira, das 8:00 às 12:00h
Contatos: ouvidoria@camarasanharo.pe.gov.br - (87)3836-1148
Sessões Ordinárias: Quintas-feiras às 09:00h
Imprimir/Exportar PDF
Compartilhar Página

Votos de Aplausos Total de Registros: 34

127/2023


Os vereadores, que o presente subscreve, requerem, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado à Comissão Organizadora da Festa de Água Branca, em reconhecimento ao notável empenho e dedicação demonstrados na realização desse belíssimo evento.

A excelência da organização e a qualidade do evento refletem o compromisso incansável e a competência da Comissão Organizadora, que, por meio de um trabalho árduo e dedicado, proporcionou à comunidade de Sanharó momentos de alegria, cultura e confraternização durante a realização da Festa de Água Branca. O engajamento demonstrado pela Comissão na promoção de uma festividade tão importante para nossa cidade é digno de reconhecimento e elogios, pois reforça a importância do fortalecimento dos laços comunitários e culturais, além de contribuir para o desenvolvimento econômico e social de nossa região.

 

Sala das Sessões, 11 de outubro de 2023.

Ronaldo Silva Leite


Joaquim Luciano Silva Fernandes

123/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado ao Dr. Wilker de Araújo Aquino Victor, em razão do extraordinário trabalho que vem desempenhando como Diretor do Hospital de Sanharó, Unidade Mista João XXIII.

Sua dedicação e liderança têm aprimorado significativamente os serviços de saúde em nosso município, destacando-se pela qualidade no atendimento, melhoria das instalações e busca constante por aprimoramento na área da saúde.

 

Sala das Sessões, 11 de outubro de 2023.


Joaquim Luciano Silva Fernandes

089/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado à Sra. Erika Virginia Freitas de Souza Leão Soares, em virtude de sua conquista na aprovação no concurso para o cargo de professora do estado de Pernambuco. Essa notável realização não apenas enaltece a dedicada educadora, mas também inspira toda a comunidade com seu empenho e sucesso.

 

Sala das Sessões, 17 de agosto de 2023.


Joaquim Luciano Silva Fernandes

078/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado ao Senhor Bruno Lira e à equipe exemplar da Cajadrilha. Tal reconhecimento é direcionado à notável performance da quadrilha dos bairros Santa Clara e Esplendor. Adicionalmente, expressamos nossos elogios à Secretaria de Cultura pela sua impecável coordenação, bem como à dedicada equipe de eletricistas responsável pelo aprimoramento da iluminação pública.

 

Sala das Sessões, 3 de agosto de 2023.


Joaquim Luciano Silva Fernandes

038/2022


O Vereador que o presente subscreve, vem, perante seus pares, requerer a formulação de Voto de Aplauso dedicado à Senhora Andresa Félix.

 

Sala das Sessões, 08 de setembro de 2022.


Joaquim Luciano Silva Fernandes

074/2020


O Vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados Votos de Aplausos ao Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município, pelo ótimo trabalho que vem desempenhando na realização de obras no distrito de Jenipapo.

Sala das Sessões, 10 de setembro de 2020.


Joaquim Luciano Silva Fernandes

047/2020


O Vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados Votos de Aplausos a toda equipe de Assistentes Sociais, que atendem a população do Distrito de Jenipapo, em razão ao excelente trabalho que vem sendo realizado.

Sala das Sessões, 30 de abril de 2020.


Joaquim Luciano Silva Fernandes

038/2020


O Vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados Votos de Aplausos a Sra. Ivone Borges por sua aprovação em um concurso público na área da saúde.

Sala das Sessões, 23 de abril de 2020.


Joaquim Luciano Silva Fernandes

037/2020


O Vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados Votos de Aplausos ao Sr. Davidson, Diretor de Esportes do Município, em razão do atendimento aos pedidos desse Vereador para benefício da população do Distrito de Jenipapo.

Sala das Sessões, 23 de abril de 2020.


Joaquim Luciano Silva Fernandes

020/2020


O Vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados Votos de Aplausos à Ilma. Srª. Suely Ferreira, em razão da dedicação, empenho e esmero frente à diretoria da Escola do Distrito de Jenipapo.

Sala das Sessões, 05 de março de 2020.


Joaquim Luciano Silva Fernandes