Câmara Municipal de Sanharó
Horário de Funcionamento:
De Segunda à Sexta-feira, das 8:00 às 12:00h
Contatos: ouvidoria@camarasanharo.pe.gov.br - (87)3836-1148
Sessões Ordinárias: Quintas-feiras às 09:00h
Imprimir/Exportar PDF
Compartilhar Página

Votos de Aplausos Total de Registros: 35

143/2023


A vereadora, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso as senhoras JUBERLITA DE LIMA BRITO e MARIA ROSINETE CALADO DE SOUZA, pelos relevantes serviços prestados a Comunidade de Divisão, onde trabalharam como professoras há mais de 30 anos, fortalecendo a educação da referida comunidade, enaltecendo assim a valorização do ensino municipal como um todo.

 

 

Sala das Sessões, 14 de dezembro de 2023.


Rannya Oliveira Aquino de Freitas

114/2023


A vereadora, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso aos candidatos eleitos para o cargo de Conselheiros Tutelares, que desempenharão suas funções durante o mandato de 2024-2027.

A eleição para o Conselho Tutelar é um processo democrático e fundamental para nossa comunidade, uma vez que os Conselheiros Tutelares desempenham um papel essencial na proteção dos direitos das crianças e adolescentes em nosso município. São eles os guardiões dos direitos infantojuvenis, atuando com responsabilidade, compromisso e sensibilidade em questões que envolvem a vida e o bem-estar de nossos jovens.

Os eleitos demonstraram sua disposição em servir à comunidade, enfrentando o desafio da campanha e, agora, se preparam para assumir a nobre missão de zelar pelos direitos das crianças e adolescentes de nosso município.

 

 

Sala das Sessões, 5 de outubro de 2023.


Rannya Oliveira Aquino de Freitas

113/2023


A vereadora, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso ao Gestor da Escola de Referência em Ensino Médio Nossa Senhora de Fátima. Este reconhecimento é motivado pela bem-sucedida realização da feira de ciências, que incluiu a oferta de cursos de capacitação.

 

Além de promover o interesse dos alunos pela ciência e tecnologia, proporcionando um ambiente propício para o desenvolvimento de suas habilidades e curiosidade intelectual, essa iniciativa também amplia as oportunidades de capacitação, preparando os jovens para um futuro acadêmico e profissional mais sólido.

 

 

 

Sala das Sessões, 28 de setembro de 2023.


Rannya Oliveira Aquino de Freitas

059/2023


A vereadora, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso ao ilustre jornalista Magno Martins, responsável pelo renomado Blog do Magno, em reconhecimento aos seus inestimáveis trabalhos no âmbito da informação.

Magno Martins tem se destacado como um profissional exemplar e comprometido com a busca incessante pela verdade e transparência. Seu incansável empenho em trazer notícias relevantes e análises profundas sobre diversos temas tem sido fundamental para o exercício pleno da cidadania e o fortalecimento da democracia. Além disso, o Blog do Magno se tornou uma referência indispensável para aqueles que buscam informações precisas e imparciais. Sua abordagem equilibrada e aprofundada sobre os assuntos do momento tem contribuído para uma sociedade mais informada e consciente de seus direitos e deveres.

 

Sala das Sessões, 18 de maio de 2023.


Rannya Oliveira Aquino de Freitas

044/2023


A vereadora, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso a seleção de Sanharó, comissão técnica e atletas pela brilhante conquista da segunda colocação na Copa do Interior de Pernambuco edição 2023. Com um desempenho excepcional em todos os jogos, a equipe demonstrou um espírito de união e determinação impressionantes, deixando para trás adversários difíceis e conquistando a admiração de todos os torcedores. A comissão técnica também merece destaque pela excelente preparação e estratégias adotadas, contribuindo para o sucesso do time em campo. 

 

Sala das Sessões, 4 de maio de 2023.


Rannya Oliveira Aquino de Freitas

003/2023


A vereadora, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso a Gestora Nires de Melo, em razão de seus valorosos esforços para cuidar de nossas crianças e jovens na Escola Municipal Professor Amaro Soares. O seu exemplo nos inspira.

 

Sala das Sessões, 02 de março de 2023.


Rannya Oliveira Aquino de Freitas

002/2023


A vereadora, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso a Karen Cavalcanti Freitas, empreendedora sanharoense que vem se destacando com os seus resultados frente ao Mercado e geração de renda de forma inspiradora e perseverante.

 

Sala das Sessões, 02 de março de 2023.


Rannya Oliveira Aquino de Freitas

001/2023


A vereadora, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dirigido ao Curso Preparatório do Enem “O Mago da Redação” que condicionou descontos para os Estudantes Sanharoenses que, por sua vez, lograram exitosas notas do Exame Nacional do Ensino Médio. Valorosos Aplausos devem ser direcionados a quem guia a nossa gente para o encontro com seus sonhos grandes.

 

Sala das Sessões, 02 de março de 2023.


Rannya Oliveira Aquino de Freitas

048/2022


A vereadora, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dirigido ao Senhor Paulinho Ferreira Neto, por ter sido aprovado no Concurso do Estado, esta Casa vale-se do grande exemplo de dedicação e perseverança.

 

Sala das Sessões, 17 de novembro de 2022.


Rannya Oliveira Aquino de Freitas

047/2022


A vereadora, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dirigido ao Senhor Ernando Quirino, por ter sido aprovado no Concurso do Estado, esta Casa vale-se do grande exemplo de dedicação e perseverança.

 

Sala das Sessões, 17 de novembro de 2022.


Rannya Oliveira Aquino de Freitas