Câmara Municipal de Sanharó
Horário de Funcionamento:
De Segunda à Sexta-feira, das 8:00 às 12:00h
Contatos: ouvidoria@camarasanharo.pe.gov.br - (87)3836-1148
Sessões Ordinárias: Quintas-feiras às 09:00h
Imprimir/Exportar PDF
Compartilhar Página

Votos de Aplausos Total de Registros: 94

011/2024


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso ao Dr. José Adilson Medeiros, médico da Unidade Básica de Saúde (UBS) Yolanda Vieira Leite.

O Dr. José Adilson Medeiros tem se destacado por seu comprometimento e dedicação em oferecer um atendimento de qualidade à comunidade de Sanharó. Sua competência profissional e sua postura ética têm sido fundamentais para garantir a saúde e o bem-estar dos pacientes da UBS supracitada.

Por seu notável desempenho e pelos serviços prestados em prol da saúde pública em nossa cidade, é justo reconhecer e enaltecer o trabalho do Dr. José Adilson Medeiros. 

 

Sala das Sessões, 7 de março de 2024.


Rodrigo José Galvão Didier

010/2024


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso à Senhora Ivone Borges de Freitas, enfermeira chefe da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Distrito de Jenipapo.

A Senhora Ivone tem desempenhado suas funções com notável comprometimento e excelência, demonstrando um cuidado ímpar no atendimento aos pacientes, além de liderar sua equipe de forma exemplar.

Por sua competência profissional e dedicação ao bem-estar da comunidade de Jenipapo, é justo reconhecer e enaltecer o trabalho da Senhora Ivone, que tem sido fundamental para a promoção da saúde e o acolhimento dos cidadãos da região.

 

Sala das Sessões, 07 de março de 2024.


Rodrigo José Galvão Didier

007/2024


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso ao Sr. Eduardo da Silva em reconhecimento à notável realização do Bloco "Os Malucos Comilões", que trouxe alegria e diversão aos munícipes. A dedicação e criatividade demonstradas foram essenciais para o êxito deste evento, fortalecendo os laços comunitários e enriquecendo a cultura local.

 

Sala das Sessões, 15 de fevereiro de 2024.


Rodrigo José Galvão Didier

006/2024


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso em reconhecimento aos Vereadores Adezuiton José de Almeida, Ary Sérgio da Silva, Gutemberg Leite da Rocha, Iran Batista Silva e Ronaldo Silva Leite pelo apoio inestimável durante os festejos carnavalescos, contribuindo significativamente para a organização de uma festa memorável. A dedicação e colaboração desses vereadores foram fundamentais para o sucesso dos eventos, fortalecendo os laços comunitários e promovendo a alegria em nossa cidade.

 

Sala das Sessões, 15 de fevereiro de 2024.


Rodrigo José Galvão Didier

001/2024


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso a Sociedade Musical Santa Cecília pelos notáveis 115 anos de dedicação à promoção e desenvolvimento cultural em nosso município.

Considerando o impacto significativo que a Sociedade Musical Santa Cecília teve ao longo dos anos, fomentando a apreciação musical, descobrindo e desenvolvendo talentos locais, e enriquecendo a vida cultural da nossa comunidade, é justo reconhecer e enaltecer essa instituição. 

 

Sala das Sessões, 01 de fevereiro de 2024.


Rodrigo José Galvão Didier

136/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso aos senhores Paulo Roberto Muniz e Edenildo Batista da Silva, idealizadores do Podcast da Tv Sanharó. Este reconhecimento se fundamenta na admirável iniciativa dos homenageados, que por meio do referido podcast, têm desempenhado um papel crucial na disseminação de informações e esclarecimentos à população, ao promoverem diálogos esclarecedores com personalidades das esferas pública e privada.

Através de entrevistas pertinentes e conteúdo informativo, o Podcast da TV Sanharó tem sido um veículo de comunicação valioso, facilitando o acesso a conhecimentos relevantes e promovendo uma maior compreensão sobre questões de interesse público, enriquecendo assim o debate e a informação disponível para os cidadãos de Sanharó. 

 

Sala das Sessões, 30 de novembro de 2023.


Rodrigo José Galvão Didier

134/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso a todas as equipes que participaram da Copa de Futsal Feminino em Sanharó: Panteras, Sanharótimo, Poderosas, Amigas da Bola e Tigresas. Essas equipes demonstraram espírito esportivo, dedicação e comprometimento, ressaltando, assim, a relevância do esporte na comunidade.

 

Sala das Sessões, 09 de novembro de 2023.


Rodrigo José Galvão Didier

133/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso à Diretoria de Esporte, em nome do Sr. Carlos Victor, à Secretaria Municipal de Cultura, em nome do Sr. Heraldo Carvalho e da Sra. Adelane Ramalho, pela excelência na realização da cerimônia de premiação da Copa de Futsal Feminino de Sanharó.

 

Sala das Sessões, 09 de novembro de 2023.


Rodrigo José Galvão Didier

109/2023


O vereador, que o presente subscreve, requerer a formulação de um Voto de Aplauso ao Sr. José Evando de Almeida, Maestro da Banda Marcial da Escola Municipal Professora Nilza Leite Avelino, em reconhecimento ao excelente trabalho realizado durante os desfiles escolares do dia 7 de setembro.

 

Sala das Sessões, 21 de setembro de 2023.


Rodrigo José Galvão Didier

094/2023


O vereador, que o presente subscreve, requerer a formulação de um Voto de Aplauso em homenagem ao SESC – Banco de Alimentos, à CONAB e ao Sr. Gilson Barreto, da Associação de Moradores do Bairro Esplendor, pela Consistente Contribuição na Forma de Doações Alimentares que Tem Proporcionado Amplos Benefícios a Aproximadamente 280 Famílias, Mediante a Colaboração com a Associação de Moradores do Bairro Esplendor.

Deste modo, com o objetivo de expressar de maneira oficial a nossa gratidão e apreço por estas entidades e seus representantes, rogo a esta Casa que delibere sobre a aprovação desta moção, ratificando o reconhecimento público do trabalho incessante e altruísta que tem sido conduzido em prol do bem-estar das famílias assistidas.  

 

Sala das Sessões, 31 de agosto de 2023.


Rodrigo José Galvão Didier