Câmara Municipal de Sanharó
Horário de Funcionamento:
De Segunda à Sexta-feira, das 8:00 às 12:00h
Contatos: ouvidoria@camarasanharo.pe.gov.br - (87)3836-1148
Sessões Ordinárias: Quintas-feiras às 09:00h
Imprimir/Exportar PDF
Compartilhar Página

Votos de Congratulações Total de Registros: 240

004/2024


O Vereador que abaixo subscreve, vem, perante seus pares, requerer a formulação de um Voto Congratulação em reconhecimento à estudante Maria Geovana Oliveira Bezerra, matriculada na Escola de Referência Nossa Senhora de Fátima, em virtude de sua notável conquista na modalidade de Menção Honrosa para Alunos do Ensino Médio.

É com grande satisfação que reconhecemos o esforço, dedicação e mérito da jovem Maria Geovana, que, por seu desempenho exemplar, obteve essa honrosa distinção acadêmica. Seu comprometimento com os estudos e sua busca constante pela excelência acadêmica são dignos de admiração e reconhecimento por parte de toda a comunidade.

Diante desse feito, que enriquece não apenas o seu percurso educacional, mas também o prestígio de nossa instituição de ensino, é justo e oportuno que esta Casa Legislativa preste suas congratulações à brilhante estudante.

 

 

Sala das Sessões, 14 de março de 2024.


Rodrigo José Galvão Didier

003/2024


O Vereador que abaixo subscreve, vem, perante seus pares, requerer a formulação de um Voto Congratulação em reconhecimento à aprovação de Gabriel Magno Cavalcante Calado no curso de medicina na UPE – Campus de Garanhuns. Esta conquista reflete o mérito e o comprometimento do estudante, servindo como inspiração para todos no município.

 

 

Sala das Sessões, 08 de fevereiro de 2024.


Iran Batista Silva

002/2024


O Vereador que abaixo subscreve, vem, perante seus pares, requerer a formulação de um Voto Congratulação em reconhecimento ao Sr. Salatiel Marinho, em virtude do notável trabalho artístico que vem desenvolvendo na Praça Governador Miguel Arraes.

 

 

Sala das Sessões, 01 de fevereiro de 2024.


Gutemberg Leite da Rocha

001/2024


Os Vereadores que abaixo subscrevem, veem, perante seus pares, requererem a formulação de um Voto Congratulação em reconhecimento ao jovem Antônio Beco da Silva Neto por obter 960 de pontuação na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Além disso, destaca-se sua aprovação no curso de Engenharia de Produção na Universidade Federal. Este feito ressalta não apenas seu comprometimento com a formação acadêmica, mas também evidencia sua dedicação aos estudos.

 

Sala das Sessões, 01 de fevereiro de 2024.

 


Gutemberg Leite da Rocha

024/2023


O Vereador que abaixo subscreve, vem, perante seus pares, requerer a formulação de Voto Congratulação dedicado à Sabrina Nunes pela notável conquista da conclusão do curso de Psicologia. Essa iniciativa destaca não apenas a realização acadêmica, mas também reconhece o esforço, a dedicação e o mérito pessoal ao alcançar esse significativo marco educacional.

.

 

Sala das Sessões, 30 de novembro de 2023.


Gutemberg Leite da Rocha

023/2023


O Vereador que abaixo subscreve, vem, perante seus pares, requerer a formulação de Voto Congratulação dedicado à Senhora Rebeca Didier por sua recente formação como médica. A obtenção deste título representa não apenas um marco pessoal de grande importância, mas também um significativo avanço para a comunidade de Sanharó e região, que passa a contar com mais um profissional comprometido e qualificado na área da saúde.

A dedicação, esforço e comprometimento evidenciados ao longo desse percurso acadêmico são dignos de reconhecimento e admiração, e não temos dúvidas de que a Senhora Rebeca Didier desempenhará um papel fundamental na promoção da saúde e no bem-estar da comunidade, contribuindo significativamente para o desenvolvimento local.

.

 

Sala das Sessões, 30 de novembro de 2023.


Rodrigo José Galvão Didier

022/2023


O Vereador que abaixo subscreve, vem, perante seus pares, requerer a formulação de Voto Congratulação dedicado às equipes de futsal da Avenida Jurandir de Brito (na pessoa do senhor Mateus Felisberto) e do Maniçoba Futebol Clube, por suas notáveis conquistas na Copa Sanharó de Futsal de bairros e sítios. A equipe da Avenida Jurandir de Brito, por sua dedicação, esforço e habilidade, sagrou-se campeã deste torneio, enquanto o Maniçoba Futebol Clube alcançou a valiosa posição de vice-campeão. Essas conquistas não apenas enaltecem o talento esportivo de cada equipe, mas também enchem de orgulho e representam a dedicação de nossos bairros e sítios.

 

.

Sala das Sessões, 14 de dezembro de 2023.


Fernando Tadeu Didier Melo

021/2023


O Vereador que abaixo subscreve, vem, perante seus pares, requerer a formulação de Voto Congratulação dedicado ao Senhor Carlos Victor, por suas notáveis conquistas no cenário esportivo do tênis de mesa, dignificando e enaltecendo o nome de nosso município.

Carlos Victor, com destaque e dedicação, alcançou a posição de Vice-Campeão Pernambucano de Tênis de Mesa na categoria Sênior, além de ter conquistado a honrosa terceira colocação na Categoria B. Sua habilidade, esforço e empenho em representar Sanharó de forma brilhante nesses torneios merecem especial reconhecimento e aplausos desta Casa Legislativa. É notável a relevância de suas conquistas, não apenas pelos resultados obtidos, mas pelo exemplo de superação, dedicação ao esporte e pelo orgulho que traz ao nosso município. Seu desempenho reflete não só sua capacidade individual, mas também a importância do esporte como vetor de valores, disciplina e representatividade para nossa comunidade.

 

.

Sala das Sessões, 16 de novembro de 2023.

 


Rodrigo José Galvão Didier

020/2023


A Vereadora que abaixo assina, comparece diante de seus colegas para solicitar a formulação de um Voto de Congratulação em um gesto de homenagem à conterrânea Sanharoense, a Sra. Letícia Melo, pela notável conquista e contratação pelo Time do Sport Clube do Recife. O brilhante desempenho desta distinta cidadã, tanto em representação esportiva quanto no prestígio que traz a nosso município, é motivo de justificado orgulho para esta Casa Legislativa.

 

 

Sala das Sessões, 21 de setembro de 2023.


Rannya Oliveira Aquino de Freitas

019/2023


A Vereadora que abaixo assina, comparece diante de seus colegas para solicitar a formulação de um Voto de Congratulação em um gesto de homenagem às cidadãs de Sanharó, Sras. Alicia Cavalcante e Emmelly Nayanne. Esta homenagem se destina a reconhecer e celebrar o notável sucesso obtido por ambas na aprovação e subsequente contratação pelo Time do Cuiabá Futebol Clube.

As referidas senhoras têm desempenhado suas atividades de maneira exemplar, não apenas representando com excelência o nome de nossa cidade, mas também demonstrando habilidade e competência notáveis em suas respectivas ocupações. Suas realizações constituem motivo de grande orgulho para todos os cidadãos desta Casa do Povo e para a comunidade como um todo.

Sala das Sessões, 21 de setembro de 2023.


Rannya Oliveira Aquino de Freitas