Câmara Municipal de Sanharó
Horário de Funcionamento:
De Segunda à Sexta-feira, das 8:00 às 12:00h
Contatos: ouvidoria@camarasanharo.pe.gov.br - (87)3836-1148
Sessões Ordinárias: Quintas-feiras às 09:00h
Imprimir/Exportar PDF
Compartilhar Página

Votos de Congratulações Total de Registros: 26

020/2023


A Vereadora que abaixo assina, comparece diante de seus colegas para solicitar a formulação de um Voto de Congratulação em um gesto de homenagem à conterrânea Sanharoense, a Sra. Letícia Melo, pela notável conquista e contratação pelo Time do Sport Clube do Recife. O brilhante desempenho desta distinta cidadã, tanto em representação esportiva quanto no prestígio que traz a nosso município, é motivo de justificado orgulho para esta Casa Legislativa.

 

 

Sala das Sessões, 21 de setembro de 2023.


Rannya Oliveira Aquino de Freitas

019/2023


A Vereadora que abaixo assina, comparece diante de seus colegas para solicitar a formulação de um Voto de Congratulação em um gesto de homenagem às cidadãs de Sanharó, Sras. Alicia Cavalcante e Emmelly Nayanne. Esta homenagem se destina a reconhecer e celebrar o notável sucesso obtido por ambas na aprovação e subsequente contratação pelo Time do Cuiabá Futebol Clube.

As referidas senhoras têm desempenhado suas atividades de maneira exemplar, não apenas representando com excelência o nome de nossa cidade, mas também demonstrando habilidade e competência notáveis em suas respectivas ocupações. Suas realizações constituem motivo de grande orgulho para todos os cidadãos desta Casa do Povo e para a comunidade como um todo.

Sala das Sessões, 21 de setembro de 2023.


Rannya Oliveira Aquino de Freitas

021/2022


A vereadora, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Congratulação dedicado ao Dr. Gustavo Areias de Oliveira Melo, Servidor Público desta Casa Legislativa, Matemático e Advogado, em razão dos fatos que passo a expor: Graduado em Matemática, com Média Global de 9,2 (nove vírgula dois), Professor de Matemática na cidade do Recife, Estado de Pernambuco, desde o ano de 1997 (Colégio Contato, dentre outros), acometido, no ano de 2008, por um Acidente Vascular Cerebral isquêmico (AVC), razão pela qual afastou-se das salas de aula. Após recuperação parcial, passou a dedicar-se à direção acadêmica no município de Carpina-PE, quando foi agraciado com o Título de Cidadão Carpinense. Inconformado pela limitação que a seqüela ao AVC lhe impunha, dedicou-se às atividades de consultoria educacional. Após conhecer sua esposa, uma sanharoense danada, Luciana Melo, Filha de “Zé de Terto” e Nazaré Gomes, agricultores de Jenipapo, resolveu mudar totalmente sua vida. Aprovado para a única vaga destinada às pessoas com deficiência, tornou-se servidor desta Câmara Municipal, em janeiro de 2017. Gustavo Areias Investiu, com todas as forças que Deus lhe deu, no Curso de Direito da Associação Caruaruense de Ensino Superior de Caruaru (ASCES-UNITA), formando-se em Direito em 2022, com média Global de 9,29. Aprovado e Classificado no concurso da SEFAZ-PE, optou por manter-se no Parlamento Municipal, de modo a poder contribuir com a sociedade sanharoense e exercer a ADVOCACIA. Após sua APROVAÇÃO no exame da OAB, com aproveitamento de 94% da peça prático-profissional, recebeu, no dia 08 de setembro de 2022, das mãos do Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, OAB-Caruaru, o Diploma de Advogado.

Sala das Sessões, 15 de setembro de 2022.


Rannya Oliveira Aquino de Freitas

018/2022


A Vereadora que abaixo subscreve, vem, perante seus pares, requerer a formulação de Votos Congratulações ao Ilustríssimo Dr. Gabriel Bezerra de Almeida pela aprovação no Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos e pelo excelente trabalho prestado, por oito anos, em prol da população sanharoense.


Rannya Oliveira Aquino de Freitas

017/2022


A Vereadora que abaixo subscreve, vem, perante seus pares, requerer a formulação de Votos Congratulações a senhora Shirley Ferreira pela aprovação no Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos (Revalida) e aos seus pais por todo apoio prestado durante o processo de aprovação.

Sala das Sessões, 09 de junho de 2022.


Rannya Oliveira Aquino de Freitas

013/2022


A Vereadora que abaixo subscreve, vem, perante seus pares, requerer a formulação de Votos Congratulações ao Bahia de Cacimbão Futebol Clube, que no dia 27 de março próximo, sagrou-se campeão da Copa da Amizade de Sanharó.

 

 

Sala das Sessões, 07 de abril de 2022.


Rannya Oliveira Aquino de Freitas

026/2021


A Vereadora, que abaixo subscreve, vem, perante seus pares, requerer a formulação de Moção de Congratulações aos professores, pelo seu dia, a ser comemorado em 15 de outubro de 2021.

Sala das Sessões, 28 de outubro de 2021.


Rannya Oliveira Aquino de Freitas

025/2021


A Vereadora, que abaixo subscreve, vem, perante seus pares, requerer a formulação de Votos de Aplausos ao Senhor Magno Martins por seu excelente trabalho como repórter, sempre comprometido em transmitir a verdade em suas matérias.

Sala das Sessões, 30 de setembro de 2021.


Rannya Oliveira Aquino de Freitas

024/2021


A Vereadora que abaixo subscreve, vem, perante seus pares, requerer a formulação de Votos de congratulações dedicado ao Senhor Heraldo Oliveira, pelo dia do Médico Veterinário, comemorado no dia 09 de Setembro.

Sala das Sessões, 23 de setembro de 2021.


Rannya Oliveira Aquino de Freitas

023/2021


A Vereadora que abaixo subscreve, vem, perante seus pares, requerer a formulação de Votos de congratulações dedicado à Senhora Carol Calado, pelo dia do Médico Veterinário, comemorado em 9 de setembro.

Sala das Sessões, 23 de setembro de 2021.


Rannya Oliveira Aquino de Freitas