Câmara Municipal de Sanharó
Horário de Funcionamento:
De Segunda à Sexta-feira, das 8:00 às 12:00h
Contatos: ouvidoria@camarasanharo.pe.gov.br - (87)3836-1148
Sessões Ordinárias: Quintas-feiras às 09:00h
Imprimir/Exportar PDF
Compartilhar Página

Votos de Repúdio Total de Registros: 5

001/2022


O Vereador que o presente subscreve, vem, perante seus pares, requerer a formulação de Voto de Repúdio ao Cartório Único Registral e Notarial de Sanharó em razão do péssimo atendimento aos clientes, excesso de burocracia no reconhecimento de firma e altas taxas cobradas pelos serviços.

E que seja dada ciência da decisão desta Casa à Corregedoria Geral da Justiça de Pernambuco (CGJPE) e à Promotoria do Município de Sanharó.

 

Sala das Sessões, 24 de fevereiro de 2022.


Hildo de Oliveira

001/2019


O Vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados Votos de Repúdio à Escola de Samba Gaviões da Fiel em razão da apresentação que expôs o confronto entre o Satanás e Jesus Cristo, sendo considerado uma péssima ideia, desrespeitosa, desabonadora, triste e lastimável, considerando um desrespeito à fé e aos costumes cristãos.


Fernando Tadeu Didier Melo

003/2018


O Vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados Votos de Repúdio ao Senado Federal do Brasil, pela aprovação do Projeto de Lei 27/2016, que Dispõe sobre o subsídio do Ministro do Supremo Tribunal Federal, que resultarão em prejuízos financeiros ao Governo e consequente a populaçãoo brasileira.

Sala das Sessões, 08 de novembro de 2018.


Fernando Tadeu Didier Melo

002/2018


O Vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados Votos de Repúdio à SCAVE serviços de Engenharia e Locação, em razão da má condução nas obras da COMPESA. O presente voto esclarece que a obra em análise está espalhada por toda zona urbana do município sem um método, sem uma organização, sem estrutura, estando esta referida empresa destruindo o calçamento das vias públicas, antes existente e de excelente qualidade, agora destruído, deixando para o povo sanharoense uma cidade caótica, com as ruas interditadas, com calçamentos destruídos, com poeira, buracos, vias intransitáveis, lixo, amontoado de pedras e barro. Ressalte-se que a população está queixando-se pela forma como a referida obra está sendo conduzida, falam em poeira, destruição das diversas ruas, amontoado de pedras e barro, reclamam, sobretudo, pelo fato da referida obra ser iniciada com destruição de rua e calçada, em seguida, segue-se para outras ruas, deixando as vias danificadas, sem os reparos, com esgoto à céu aberto, com riscos de acidentes notadamente para os idosos e para as crianças, com entulhos, uma verdadeira destruição e desordem, seguem as obras por outras vias, mantendo o mesmo padrão de destruição. Ressalte-se que este vereador que subscreve o presente repúdio é conhecedor da importância desta obra para o município, com destaque para a vida e despoluição do Rio Ipojuca que culminará na saúde da população, além de outros benefícios fundamentais para o meio ambiente, inclusive com o cuidado com o nosso bem maior, a água, no entanto, a maneira como as obras estão sendo conduzidas está trazendo um grande mal para a população, inclusive com riscos à saúde.


Lielson Arislan Pontes Batista

001/2018


O Vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados Votos de Repúdio ao Exmo. Sr. Presidente da República Federativa do Brasil, Dr. Michel Temer, conjuntamente à sua equipe ministerial, em razão da irresponsabilidade e incompetência na condução dos problemas nacionais, notadamente ao relacionado às paralizações em razão dos preços abusivos dos combustíveis, que está repercutindo nacionalmente com promessa de graves impactos em todo o país, em todos os setores.


Lielson Arislan Pontes Batista