Câmara Municipal de Sanharó
Horário de Funcionamento:
De Segunda à Sexta-feira, das 8:00 às 12:00h
Contatos: ouvidoria@camarasanharo.pe.gov.br - (87)3836-1148
Sessões Ordinárias: Quintas-feiras às 09:00h
Imprimir/Exportar PDF
Compartilhar Página

Votos de Aplausos Total de Registros: 28

015/2024


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso em homenagem à Sra. Maria Luzia de Brito Guimarães, Secretária de Saúde, por disponibilizar atendimento psicológico na UBS do Sítio das Moças, destacando a importância desse serviço para promover o cuidado da saúde mental daqueles que necessitam. 

 

Sala das Sessões, 7 de março de 2024.


Ronaldo Silva Leite

100/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado aos Eletricistas Djalma dos Santos Calazans, José Antônio de Souza, Geraldinho e Alessandro Ferreira Martins. Este reconhecimento é devido ao excepcional trabalho que ambos desempenham na manutenção da iluminação pública de nosso município. Suas ações têm um impacto direto na vida de nossos munícipes, proporcionando um ambiente mais seguro e agradável durante a noite.

 

Sala das Sessões, 21 de setembro de 2023.


Ronaldo Silva Leite

087/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado ao Dr. Carlos Augusto de Souza Leão, pela notável dedicação e competência que têm marcado sua atuação como médico no âmbito do Programa de Saúde da Família (PSF), em especial nas comunidades do Sítio das Moças, Loteamento Mãe Rainha, Sítio Cachoeira, Sítio Caianinha e Sítio Comorongo.

Seu compromisso inabalável e sua excepcional capacidade de atendimento médico têm sido amplamente aclamados pelos pacientes que têm a honra de receber seus cuidados. Sua atuação não apenas contribui para a promoção da saúde e o bem-estar dessas comunidades, mas também demonstra um profundo comprometimento com os valores fundamentais da medicina e um respeito genuíno pelo bem-estar de seus concidadãos.

 

Sala das Sessões, 24 de agosto de 2023.


Ronaldo Silva Leite

086/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado ao Dr. Fernando Muniz, pela notável dedicação e competência demonstradas em sua atuação como médico no âmbito do Programa de Saúde da Família (PSF) nas seguintes comunidades: Sítio das Moças, Loteamento Mãe Rainha, Sítio Cachoeira, Sítio Caianinha e Sítio Comorongo.

O compromisso e a qualidade com que tem atendido os pacientes dessas localidades têm sido amplamente reconhecidos pela população e merecem ser enaltecidos. Sua atuação não apenas contribui para a promoção da saúde e o bem-estar das pessoas, mas também evidencia seu profissionalismo e dedicação à causa médica.

 

Sala das Sessões, 31 de agosto de 2023.


Ronaldo Silva Leite

079/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado ao Senhor Benito Caraciolo pela generosidade em doar o terreno localizado às margens da Rua Amaro Angelin, destinado ao alargamento do calçamento da referida via.

A atitude altruística do Senhor Benito Caraciolo demonstra um nobre espírito de colaboração e compromisso com o desenvolvimento de nossa comunidade. A doação do terreno supracitado não apenas contribuirá para a melhoria da infraestrutura urbana, mas também reflete a consciência cidadã e o cuidado com o bem-estar dos munícipes. Esta obra trará inúmeros benefícios à mobilidade urbana, proporcionando maior fluidez do tráfego, segurança e acessibilidade para os moradores e transeuntes que utilizam essa via diariamente.

 

Sala das Sessões, 3 de agosto de 2023.


Ronaldo Silva Leite

077/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado ao Exmo. Sr. Prefeito do Município, pela conclusão das seguintes obras: Calçamento que conecta a Rua Severo Silvano ao Sítio das Moças; Calçamento da Rua Amaro Angelin e Calçamento das ruas do Loteamento Mãe Rainha.

A realização desses calçamentos representa um passo significativo para o desenvolvimento e bem-estar de nossos cidadãos. Além de proporcionar uma melhoria significativa nas condições de mobilidade e acessibilidade, essas obras também contribuirão para o fortalecimento da integração entre diferentes bairros e localidades do município. As comunidades beneficiadas por esses calçamentos agora desfrutam de vias mais seguras, confortáveis e adequadas para o trânsito de veículos e pedestres. Ademais, a valorização das áreas urbanas adjacentes traz benefícios diretos à qualidade de vida de nossos munícipes.

 

 

Sala das Sessões, 3 de agosto de 2023.


Ronaldo Silva Leite

068/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado à Secretaria Municipal de Cultura, nas pessoas do senhor Heraldo Carvalho e Adelane Ramalho, pela extraordinária organização dos festejos juninos de 2023 em nosso município.

É com grande admiração que reconhecemos o empenho, a dedicação e o profissionalismo demonstrados pela Secretaria Municipal de Cultura na concepção e execução dos festejos juninos. Através de uma cuidadosa preparação e uma abordagem meticulosa, o Senhor Heraldo Carvalho e Adelane Ramalho foram capazes de proporcionar aos munícipes uma experiência cultural inigualável. 

 

 

Sala das Sessões, 15 de junho de 2023.


Ronaldo Silva Leite

058/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado ao jornalista Flávio Jardim, por seus notáveis trabalhos e reconhecimento ao receber a merecida posse na Academia de Artes e Letras de Pesqueira-PE. Flávio Jardim, tem sido uma voz incansável em prol da informação precisa, imparcial e de qualidade. Seu comprometimento com a verdade e sua busca incessante pela excelência jornalística têm sido uma inspiração para todos nós. Através de seu talento singular, você tem capturado os acontecimentos mais relevantes e apresentado ao mundo uma visão clara e objetiva dos fatos.

Além de seu trabalho notável como jornalista, você também se destacou como defensor incansável da liberdade de imprensa e da ética profissional. Sua integridade e compromisso com a verdade têm sido uma referência para todos nós que acreditamos no poder transformador do jornalismo responsável.

A sua posse na Academia de Artes e Letras de Pesqueira-PE é um testemunho do seu talento e da sua contribuição significativa para a sociedade. É um reconhecimento merecido por sua dedicação incansável em retratar os acontecimentos e dar voz àqueles que muitas vezes são silenciados. Sua presença nesse seleto grupo de acadêmicos só enriquece ainda mais o cenário cultural e literário da região.

Sala das Sessões, 18 de maio de 2023.


Ronaldo Silva Leite

055/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado aos senhores Sebastião Ozemar Ferreira da Silva e Francisco Fábio Calado, Encanadores da COMPESA, pelo excelente trabalho que têm realizado. Suas habilidades técnicas, conhecimentos e prontidão no atendimento de solicitações de manutenção e novas ligações de unidades consumidoras em todo o município têm sido de grande relevância para todos, os mesmos têm se empenhado em solucionar os mais diversos problemas relacionados ao abastecimento de água, garantindo que as famílias tenham água limpa e potável em suas casas.

 

 

Sala das Sessões, 11 de maio de 2023.


Ronaldo Silva Leite

040/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso às voluntárias da Equipe Solidária LANE, MAIARA, ANDRESA, DIANA, DENA, MARIA LÚCIA, TEINHA, MAZÉ, NANÁ, GALEGA, ZAILDA, NELMA, PRETA em razão do apoio às atividades parlamentares desenvolvidas por este vereador. Esta equipe tem sido fundamental na arrecadação de brindes e alimentos não perecíveis, que são utilizados em ações beneficentes em prol de pessoas em necessidade.

 

Sala das Sessões, 27 de abril de 2023.


Ronaldo Silva Leite