Câmara Municipal de Sanharó
Horário de Funcionamento:
De Segunda à Sexta-feira, das 8:00 às 12:00h
Contatos: ouvidoria@camarasanharo.pe.gov.br - (87)3836-1148
Sessões Ordinárias: Quintas-feiras às 09:00h
Imprimir/Exportar PDF
Compartilhar Página

Votos de Aplausos Total de Registros: 1221

120/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso à Profa. Eironaide Silva, uma das jogadoras pioneiras do esporte em nosso município. Na cerimônia de inauguração da Copa de Futsal, sua notável contribuição e dedicação ao desenvolvimento esportivo foram celebradas. A Profa. Eironaide Silva é uma fonte de inspiração para todos nós, demonstrando como o esporte pode enriquecer nossas vidas e comunidade. Seu legado é um exemplo de excelência e comprometimento que enche nosso município de orgulho. 

 

Sala das Sessões, 12 de outubro de 2023.


Gutemberg Leite da Rocha

119/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer a formulação de Voto de Aplauso em reconhecimento ao Sr. Heraldo Carvalho, Secretário de Cultura, Turismo e Lazer do Município, e a toda a equipe que atua na Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer do Município, em virtude do notável comprometimento na realização da Copa de Futsal Feminino. Este evento desempenha um papel significativo no fortalecimento da comunidade esportiva e no enriquecimento da cidade como um todo.

 

Sala das Sessões, 5 de outubro de 2023.


Iran Batista Silva

118/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer a formulação de Voto de Aplauso em reconhecimento ao Sr. Carlos Victor, Diretor de Esportes do Município, por seu notável comprometimento na organização da Copa de Futsal Feminino, que impacta positivamente tanto a comunidade esportiva quanto a cidade como um todo.

 

Sala das Sessões, 5 de outubro de 2023.


Iran Batista Silva

117/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso a todas as equipes que participam do torneio de Futsal Feminino: Panteras, Sanharótimo, Poderosas, Amigas da Bola e Tigresas. Essas equipes, protagonistas do evento, demonstram talento, dedicação e espírito esportivo. O compromisso e a paixão que cada uma das equipes traz para a competição são um verdadeiro exemplo para nossa comunidade, inspirando-nos com seu desempenho.

 

Sala das Sessões, 5 de outubro de 2023.


Gutemberg Leite da Rocha

116/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso ao Excelentíssimo Prefeito do Município, Sr. César Augusto de Freitas, pela realização da Copa de Futsal Feminino. Este evento desempenha um papel fundamental de promover o esporte e oferecer oportunidades para que as atletas ganharem destaque no cenário esportivo, ao mesmo tempo em que contribui de maneira significativa para fortalecer a comunidade esportiva local e proporciona uma fonte de inspiração para a população.

 

Sala das Sessões, 5 de outubro de 2023.


Gutemberg Leite da Rocha

115/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado ao Pároco Local e Diretoria do ECC, pelo notável trabalho realizado na organização e realização do 14º Encontro de Casais com Cristo (ECC) em nossa comunidade. É com grande satisfação que reconhecemos o esforço e a dedicação de todos os envolvidos na promoção deste evento tão importante para a vida espiritual e familiar de nossa cidade. O ECC desempenha um papel fundamental na construção e fortalecimento dos laços familiares, na formação religiosa e na promoção dos valores cristãos.

 

 

 Sala das Sessões, 5 de outubro de 2023.


Gutemberg Leite da Rocha

114/2023


A vereadora, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso aos candidatos eleitos para o cargo de Conselheiros Tutelares, que desempenharão suas funções durante o mandato de 2024-2027.

A eleição para o Conselho Tutelar é um processo democrático e fundamental para nossa comunidade, uma vez que os Conselheiros Tutelares desempenham um papel essencial na proteção dos direitos das crianças e adolescentes em nosso município. São eles os guardiões dos direitos infantojuvenis, atuando com responsabilidade, compromisso e sensibilidade em questões que envolvem a vida e o bem-estar de nossos jovens.

Os eleitos demonstraram sua disposição em servir à comunidade, enfrentando o desafio da campanha e, agora, se preparam para assumir a nobre missão de zelar pelos direitos das crianças e adolescentes de nosso município.

 

 

Sala das Sessões, 5 de outubro de 2023.


Rannya Oliveira Aquino de Freitas

113/2023


A vereadora, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso ao Gestor da Escola de Referência em Ensino Médio Nossa Senhora de Fátima. Este reconhecimento é motivado pela bem-sucedida realização da feira de ciências, que incluiu a oferta de cursos de capacitação.

 

Além de promover o interesse dos alunos pela ciência e tecnologia, proporcionando um ambiente propício para o desenvolvimento de suas habilidades e curiosidade intelectual, essa iniciativa também amplia as oportunidades de capacitação, preparando os jovens para um futuro acadêmico e profissional mais sólido.

 

 

 

Sala das Sessões, 28 de setembro de 2023.


Rannya Oliveira Aquino de Freitas

112/2023


O vereador, que o presente subscreve, requerer a formulação de Voto de Aplauso em reconhecimento à Sra. Maria Lucineide Pedro dos Santos pelos notáveis serviços prestados durante sua gestão à frente da Escola Municipal Pe. Heraldo Cordeiro de Barros, pelo período de dois anos e oito meses. A educação é a base do desenvolvimento de nossa sociedade, e a liderança eficiente de gestores escolares desempenha um papel fundamental na formação das futuras gerações. A Sra. Maria Lucineide demonstrou um compromisso exemplar com a qualidade da educação em nosso município ao longo de seu mandato como gestora da referida escola.

 

Sala das Sessões, 28 de setembro de 2023.


Iran Batista Silva

111/2023


O vereador, que o presente subscreve, requerer a formulação de um Voto de Aplauso ao Gestor da Escola Municipal Santa Rita e aos professores, em reconhecimento à sua dedicação em viabilizar a participação dos alunos nas Olimpíadas da Independência, um evento que abrange diversos torneios de várias modalidades esportivas. Essa ação influencia positivamente a vida desses jovens, incentivando o crescimento pessoal e o entusiasmo pelo esporte.

 

Sala das Sessões, 21 de setembro de 2023.


Ary Sérgio da Silva

110/2023


O vereador, que o presente subscreve, requerer a formulação de um Voto de Aplauso ao Diretor de Esportes, Sr. Carlos Victor, pela realização das Olimpíadas da Independência, evento com impacto positivo na vida dos jovens, promovendo o desenvolvimento pessoal e o espírito esportivo.

 

Sala das Sessões, 21 de setembro de 2023.


Ary Sérgio da Silva

109/2023


O vereador, que o presente subscreve, requerer a formulação de um Voto de Aplauso ao Sr. José Evando de Almeida, Maestro da Banda Marcial da Escola Municipal Professora Nilza Leite Avelino, em reconhecimento ao excelente trabalho realizado durante os desfiles escolares do dia 7 de setembro.

 

Sala das Sessões, 21 de setembro de 2023.


Rodrigo José Galvão Didier

108/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado à Sra. Íris Almeida Avelino Cintra, Ex-vereadora desta Casa Legislativa, por sua notável iniciativa em propor a concessão do Título de Cidadão ao Dr. Maviael de Souza Silva que, na qualidade de Promotor de Justiça do Município de Sanharó, demonstrou um compromisso incansável na luta contra a corrupção, revitalizando a integridade da política local e, consequentemente, beneficiando substancialmente nossa comunidade municipal.

 

 

 Sala das Sessões, 21 de setembro de 2023.


Gutemberg Leite da Rocha

107/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado ao Vereador Hildo de Oliveira por sua destacada iniciativa em propor a concessão do Título de Cidadão ao Sr. Cícero Santos Costa que contribuiu de forma inestimável para a nossa comunidade, em especial para os jovens de Sanharó, por meio da criação de escolas de futebol.

As escolas de futebol são essenciais para tirar os jovens das ruas, promovendo saúde, educação, disciplina, habilidades de vida, oportunidades de carreira e, ao mesmo tempo, promovem o orgulho comunitário.

 

 

 

 Sala das Sessões, 21 de setembro de 2023.


Gutemberg Leite da Rocha

106/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado ao Sr. Ivanildo Batista e ao Sr. Renato Ferreira pela notável contribuição prestada na restauração da UBS Yolanda Vieira Leite.

  

 

Sala das Sessões, 21 de setembro de 2023.


Gutemberg Leite da Rocha

105/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado a toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação, responsável pela brilhante organização do desfile cívico do dia 07 de setembro.

O desfile do dia 07 de setembro é uma ocasião especial em que celebramos nossa pátria e nossos valores cívicos. A organização e o sucesso desse evento requerem um esforço conjunto significativo, e a equipe da Secretaria Municipal de Educação demonstrou um compromisso excepcional e dedicação incansável. A coordenação e logística necessárias para realizar um desfile tão grandioso são tarefas complexas que envolvem a mobilização de recursos, a coordenação de participantes e a garantia da segurança de todos os envolvidos.  

 

Sala das Sessões, 21 de setembro de 2023.


Gutemberg Leite da Rocha

104/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado ao Maestro Gustavo Salomão e aos demais componentes da Banda Musical "Gustavo Tadeu Vieira Leite", pela extraordinária apresentação durante o desfile cívico do dia 07 de setembro.

A música é uma linguagem universal que transcende fronteiras e une as pessoas em celebração. A Banda Musical "Gustavo Tadeu Vieira Leite", sob a regência do Maestro Gustavo Salomão, demonstrou com maestria o poder da música ao proporcionar uma apresentação excepcional durante o desfile, encantando a todos os presentes. 

 

Sala das Sessões, 21 de setembro de 2023.


Gutemberg Leite da Rocha

103/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado ao Maestro Elias Pugliese e aos demais componentes da Banda Musical Santa Cecília, pela notável apresentação durante o desfile cívico do dia 07 de setembro.

Sua performance foi uma demonstração de excelência musical e de comprometimento com a arte e a cultura em nossa comunidade. A dedicação, o talento e o profissionalismo da Banda Musical Santa Cecília são dignos de destaque e merecem nosso mais caloroso reconhecimento. Os músicos demonstraram habilidades extraordinárias, proporcionando uma trilha sonora envolvente e inspiradora para o desfile cívico.

 

Sala das Sessões, 21 de setembro de 2023.


Gutemberg Leite da Rocha

102/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado ao Maestro Ricardo e aos demais componentes da Banda Musical da Escola Professor Amaro Soares, pela magnífica apresentação durante o desfile cívico do dia 07 de setembro.

É importante destacar que a educação musical desempenha um papel fundamental no desenvolvimento dos nossos jovens, promovendo valores como disciplina, trabalho em equipe e apreciação pela cultura. Sob a regência do Maestro Ricardo, os músicos nos presentearam com uma apresentação impecável, que emocionou a todos os presentes e enalteceu nossa celebração cívica.

 

 

 

Sala das Sessões, 21 de setembro de 2023.


Gutemberg Leite da Rocha

101/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado à Maçonaria, em reconhecimento à Maçonaria por sua brilhante participação durante o desfile cívico do dia 07 de setembro. A Maçonaria sempre foi uma instituição respeitada e reconhecida por seu compromisso com os valores cívicos, morais e sociais que norteiam nossa sociedade. No desfile do dia 07 de setembro, mais uma vez, a Maçonaria demonstrou seu comprometimento com esses princípios, enriquecendo nossa celebração cívica com sua presença marcante. 

 

Sala das Sessões, 21 de setembro de 2023.


Gutemberg Leite da Rocha

100/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado aos Eletricistas Djalma dos Santos Calazans, José Antônio de Souza, Geraldinho e Alessandro Ferreira Martins. Este reconhecimento é devido ao excepcional trabalho que ambos desempenham na manutenção da iluminação pública de nosso município. Suas ações têm um impacto direto na vida de nossos munícipes, proporcionando um ambiente mais seguro e agradável durante a noite.

 

Sala das Sessões, 21 de setembro de 2023.


Ronaldo Silva Leite

099/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado à senhora Judite Maria Botafogo Santana da Silva, Prefeita de Lagoa do Carro-PE, em razão de sua palestra no III Seminário Nordestino de Agentes Públicos e Políticos, realizado nos dias 24 a 27 de agosto de 2023, na cidade de Campina Grande, PB.

Sua palestra foi um verdadeiro destaque do evento, enriquecendo-o com insights valiosos e inspiradores. A Senhora Judite demonstrou notável sabedoria, visão e compromisso ao abordar questões de importância crucial para o desenvolvimento e o bem-estar da nossa região nordestina. Sua liderança exemplar e dedicação à melhoria da qualidade de vida de seus concidadãos são dignas de aplausos. Através de sua participação no seminário, a Senhora Judite contribuiu significativamente para o avanço do diálogo e da colaboração entre os agentes públicos políticos, promovendo ideias e soluções que beneficiarão nossa comunidade e além. 

 

Sala das Sessões, 31 de agosto de 2023.


Hildo de Oliveira

098/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado ao Sr. Rafael Figueiredo, Controlador Geral do município do Recife, em razão de sua palestra no III Seminário Nordestino de Agentes Públicos e Políticos, realizado nos dias 24 a 27 de agosto de 2023, na cidade de Campina Grande, PB.

Sua apresentação foi um destaque notável do evento, trazendo insights valiosos e inspiradores. O Sr. Rafael Figueiredo demonstrou um profundo conhecimento e comprometimento com a governança e a transparência no setor público. Sua palestra abordou questões cruciais que afetam não apenas o município do Recife, mas também serviu como um farol de orientação para todos os agentes públicos e políticos presentes. Sua liderança exemplar na área de controle interno e fiscalização é verdadeiramente inspiradora, e suas ideias e experiência compartilhadas durante o seminário contribuíram significativamente para a promoção da ética, eficiência e responsabilidade no serviço público.

 

Sala das Sessões, 31 de agosto de 2023.


Kleiton Jonas Nunes de Freitas

097/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado à Sra. Emily Nunes, atendente do Posto de Saúde do Sítio Pagão. Seu comprometimento e dedicação excepcionais ao serviço de saúde da nossa comunidade têm sido verdadeiramente notáveis. A Sra. Emily se destaca não apenas pela sua eficiência e profissionalismo, mas também pela empatia e carinho com que ela atende a todos os pacientes. Sua capacidade de tranquilizar e orientar aqueles que procuram cuidados de saúde é digna de aplausos.

Ela é um pilar fundamental na promoção do bem-estar e na facilitação do acesso aos serviços de saúde em nossa região. A Sra. Emily Nunes é um exemplo brilhante de como um atendimento atencioso pode fazer toda a diferença na vida das pessoas. Portanto, é com grande apreço e admiração que estendemos nossos aplausos calorosos à Sra. Emily Nunes. Que seu compromisso e dedicação continuem a inspirar a todos nós, e que sua presença no Posto de Saúde do Sítio Pagão continue a ser um farol de esperança para nossa comunidade.

 

Sala das Sessões, 31 de agosto de 2023.


Ary Sérgio da Silva

096/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado ao Sr. Ricardo Didier, em reconhecimento ao excepcional trabalho desempenhado como Agente Comunitário de Saúde, sua dedicação incansável, empatia e compromisso com o bem-estar da comunidade são verdadeiramente notáveis. Seu trabalho não apenas impacta positivamente a saúde da comunidade, mas também inspira confiança e fortalece os laços dentro dela. 

 

Sala das Sessões, 31 de agosto de 2023.


Gutemberg Leite da Rocha

095/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado ao Exmo. Sr. Rodrigo Novaes, conselheiro do TCE/PE, pela palestra esclarecedora sobre boas práticas na administração do Poder Legislativo Municipal e exercício da vereança, por ocasião do II seminário de Agentes Públicos e Políticos, realizado em Campina Grande, PB.

 

Sala das Sessões, 31 de agosto de 2023.


Gutemberg Leite da Rocha

094/2023


O vereador, que o presente subscreve, requerer a formulação de um Voto de Aplauso em homenagem ao SESC – Banco de Alimentos, à CONAB e ao Sr. Gilson Barreto, da Associação de Moradores do Bairro Esplendor, pela Consistente Contribuição na Forma de Doações Alimentares que Tem Proporcionado Amplos Benefícios a Aproximadamente 280 Famílias, Mediante a Colaboração com a Associação de Moradores do Bairro Esplendor.

Deste modo, com o objetivo de expressar de maneira oficial a nossa gratidão e apreço por estas entidades e seus representantes, rogo a esta Casa que delibere sobre a aprovação desta moção, ratificando o reconhecimento público do trabalho incessante e altruísta que tem sido conduzido em prol do bem-estar das famílias assistidas.  

 

Sala das Sessões, 31 de agosto de 2023.


Rodrigo José Galvão Didier

093/2023


O vereador, que o presente subscreve, requerer a formulação de um Voto de Aplauso em homenagem ao senhor Marcos Honório, pela notável dedicação e comprometimento como treinador das Panteras Futsal Clube, o mesmo vem prestando este serviço voluntário ao longo de um período impressionante de 17 anos, onde sob sua orientação, três atletas de seu tutelado atingiram um marco notável em suas carreiras esportivas. A jogadora Letícia obteve a merecida aprovação no Sport, enquanto outras duas atletas conquistaram a oportunidade de integrar o time profissional do Cuiabá FC. Este feito excepcional testemunha a excelência das orientações e técnicas transmitidas pelo treinador ao longo dos anos.

 

Sala das Sessões, 31 de agosto de 2023.


Rodrigo José Galvão Didier

092/2023


 

O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado ao Padre Marcílio Dimas e às freiras por desempenharem um papel crucial na gestão da Igreja Nossa Senhora do Carmo, do Distrito de Mulungu, contribuindo significativamente para a sua vitalidade e crescimento.

 

Sala das Sessões, 17 de agosto de 2023.


Hildo de Oliveira

091/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado à Excelentíssima Governadora de Pernambuco, Sra. Raquel Lyra, em reconhecimento à inauguração da Cozinha Comunitária Luiz Leonam Tenório de Brito, uma ação que trará benefícios a aproximadamente 200 famílias.

 

Sala das Sessões, 17 de agosto de 2023


Hildo de Oliveira

090/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado à Deputada Estadual Débora Almeida por solicitar a instalação de antenas, uma ação que viabilizará o acesso a redes móveis no Distrito de Mulungu e em várias comunidades importantes, incluindo Barra do Liberal, Massaranduba, São João, Água Branca e Riacho Fundo. Com essa atitude, a Deputada demonstra seu comprometimento com o progresso dessas áreas, contribuindo significativamente para melhorar a vida dos cidadãos que nelas residem.

 

Sala das Sessões, 17 de agosto de 2023.


Hildo de Oliveira

089/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado à Sra. Erika Virginia Freitas de Souza Leão Soares, em virtude de sua conquista na aprovação no concurso para o cargo de professora do estado de Pernambuco. Essa notável realização não apenas enaltece a dedicada educadora, mas também inspira toda a comunidade com seu empenho e sucesso.

 

Sala das Sessões, 17 de agosto de 2023.


Joaquim Luciano Silva Fernandes

088/2023


Os vereadores, que o presente subscreve, requerem, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado à Excelentíssima Governadora de Pernambuco, Sra. Raquel Lyra, ao Excelentíssimo Prefeito, Sr. César Augusto de Freitas, e à Secretária de Desenvolvimento Social, Sra. Águeda Brito. Esse reconhecimento é devido à inauguração da Cozinha Comunitária Luiz Leonam Tenório de Brito, uma iniciativa que beneficiará cerca de 200 famílias.

 

Sala das Sessões, 17 de agosto de 2023.


Gutemberg Leite da Rocha

087/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado ao Dr. Carlos Augusto de Souza Leão, pela notável dedicação e competência que têm marcado sua atuação como médico no âmbito do Programa de Saúde da Família (PSF), em especial nas comunidades do Sítio das Moças, Loteamento Mãe Rainha, Sítio Cachoeira, Sítio Caianinha e Sítio Comorongo.

Seu compromisso inabalável e sua excepcional capacidade de atendimento médico têm sido amplamente aclamados pelos pacientes que têm a honra de receber seus cuidados. Sua atuação não apenas contribui para a promoção da saúde e o bem-estar dessas comunidades, mas também demonstra um profundo comprometimento com os valores fundamentais da medicina e um respeito genuíno pelo bem-estar de seus concidadãos.

 

Sala das Sessões, 24 de agosto de 2023.


Ronaldo Silva Leite

086/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado ao Dr. Fernando Muniz, pela notável dedicação e competência demonstradas em sua atuação como médico no âmbito do Programa de Saúde da Família (PSF) nas seguintes comunidades: Sítio das Moças, Loteamento Mãe Rainha, Sítio Cachoeira, Sítio Caianinha e Sítio Comorongo.

O compromisso e a qualidade com que tem atendido os pacientes dessas localidades têm sido amplamente reconhecidos pela população e merecem ser enaltecidos. Sua atuação não apenas contribui para a promoção da saúde e o bem-estar das pessoas, mas também evidencia seu profissionalismo e dedicação à causa médica.

 

Sala das Sessões, 31 de agosto de 2023.


Ronaldo Silva Leite

085/2023


Os vereadores, que o presente subscreve, requerem, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado à Associação Comunitária do Sítio Fundão, pela iniciativa da realização do "Café da Manhã do Dia dos Pais", evento que fortaleceu os laços comunitários e proporcionou momentos de convivência e celebração entre as famílias do Sítio Fundão.

A promoção de eventos sociais que valorizam as relações familiares e fomentam o espírito de comunidade é digna de elogios. Entendemos que iniciativas como essa enriquecem o tecido social, fortalecem os valores locais e contribuem para o desenvolvimento humano.

A preocupação em celebrar datas importantes, como o Dia dos Pais, demonstra o compromisso da associação em promover o bem-estar e a união entre os moradores do sítio, fortalecendo laços de solidariedade e camaradagem que são fundamentais para o progresso da nossa comunidade.

Sala das Sessões, 17 de agosto de 2023.


Gutemberg Leite da Rocha

084/2023


O vereador, que o presente subscreve, requerer a formulação de um Voto de Aplauso em homenagem ao Sr. Heraldo Carvalho e demais integrantes da Secretaria de Cultura do Município, em razão da 2ª Edição do Projeto “Café & Poesia”, extensivo aos poetas que ali se apresentaram: Ângela Maria, Nubia Cavalcante, Elizete Mello, Nilson Melo, João Roberto, Robson Aquino, Victor Rogerio e Eliza Almeida. 

Este evento não apenas enriquece nossa vida cultural, mas também ressalta a importância da expressão artística como um elo vital entre as pessoas e a cidade que amamos criando uma atmosfera acolhedora e inspiradora, proporcionando um cenário perfeito para que os talentosos poetas presentes pudessem compartilhar suas palavras e emocionar o público.

 

Sala das Sessões, 17 de agosto de 2023.


Rodrigo José Galvão Didier

083/2023


Os vereadores, que o presente subscrevem, requererem, coletivamente, a formulação de um Voto de Aplauso em homenagem à Escola Estadual Dr. Benjamin Caraciolo pela celebração de seus 70 anos de existência, reconhecendo seu valor inestimável à educação e ao desenvolvimento de nossa comunidade.

A Escola Estadual Dr. Benjamin Caraciolo tem sido um farol de aprendizado, promovendo o desenvolvimento intelectual e a formação de gerações de pessoas, contribuindo para a construção de uma sociedade mais preparada, justa e consciente. Durante seus 70 anos de existência, esta instituição tem mantido um compromisso constante com a excelência de ensino e prática educacional, proporcionando aos alunos e, às alunas, um ambiente propício à formação e ao conhecimento, por meio do desenvolvimento de habilidades e da formação de valores éticos.

 

Sala das Sessões, 17 de agosto de 2023.


Rodrigo José Galvão Didier

082/2023


Os vereadores, que o presente subscreve, requerem, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado ao ilustre Servidor Francisco Sena, Chefe de Gabinete do Governo do Estado de Pernambuco, pela sua exemplar atenção e eficiência no recebimento e gestão das demandas dos vereadores do Município de Sanharó.

 

Sala das Sessões, 10 de agosto de 2023.

Adezuiton José de Almeida

Ary Sérgio da Silva

Hildo de Oliveira

Iran Batista Silva

Rannya Oliveira Aquino de Freitas

Rodrigo José Galvão Didier

Ronaldo Silva Leite


Gutemberg Leite da Rocha

081/2023


Os vereadores, que o presente subscreve, requerem, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado ao ilustre Servidor RODRIGO RIBEIRO DE QUEIROZ, Secretário Executivo de Desenvolvimento Urbano do Governo do Estado de Pernambuco, pelo comprometimento exemplar e atenção dedicada ao atendimento das demandas em prol do município de Sanharó.

 

Sala das Sessões, 10 de agosto de 2023.

Adezuiton José de Almeida

Ary Sérgio da Silva

Hildo de Oliveira

Iran Batista Silva

Rannya Oliveira Aquino de Freitas

Rodrigo José Galvão Didier

Ronaldo Silva Leite


Gutemberg Leite da Rocha