Câmara Municipal de Sanharó
Horário de Funcionamento:
De Segunda à Sexta-feira, das 8:00 às 12:00h
Contatos: ouvidoria@camarasanharo.pe.gov.br - (87)3836-1148
Sessões Ordinárias: Quintas-feiras às 09:00h
Imprimir/Exportar PDF
Compartilhar Página

Votos de Aplausos Total de Registros: 1221

080/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado ao Excelentíssimo Prefeito do Município, senhor César Augusto de Freitas, em virtude da realização das obras de calçamento e das significativas reformas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS's) de nossa comunidade.

 

Sala das Sessões, 3 de agosto de 2023.


Gutemberg Leite da Rocha

079/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado ao Senhor Benito Caraciolo pela generosidade em doar o terreno localizado às margens da Rua Amaro Angelin, destinado ao alargamento do calçamento da referida via.

A atitude altruística do Senhor Benito Caraciolo demonstra um nobre espírito de colaboração e compromisso com o desenvolvimento de nossa comunidade. A doação do terreno supracitado não apenas contribuirá para a melhoria da infraestrutura urbana, mas também reflete a consciência cidadã e o cuidado com o bem-estar dos munícipes. Esta obra trará inúmeros benefícios à mobilidade urbana, proporcionando maior fluidez do tráfego, segurança e acessibilidade para os moradores e transeuntes que utilizam essa via diariamente.

 

Sala das Sessões, 3 de agosto de 2023.


Ronaldo Silva Leite

078/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado ao Senhor Bruno Lira e à equipe exemplar da Cajadrilha. Tal reconhecimento é direcionado à notável performance da quadrilha dos bairros Santa Clara e Esplendor. Adicionalmente, expressamos nossos elogios à Secretaria de Cultura pela sua impecável coordenação, bem como à dedicada equipe de eletricistas responsável pelo aprimoramento da iluminação pública.

 

Sala das Sessões, 3 de agosto de 2023.


Joaquim Luciano Silva Fernandes

077/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado ao Exmo. Sr. Prefeito do Município, pela conclusão das seguintes obras: Calçamento que conecta a Rua Severo Silvano ao Sítio das Moças; Calçamento da Rua Amaro Angelin e Calçamento das ruas do Loteamento Mãe Rainha.

A realização desses calçamentos representa um passo significativo para o desenvolvimento e bem-estar de nossos cidadãos. Além de proporcionar uma melhoria significativa nas condições de mobilidade e acessibilidade, essas obras também contribuirão para o fortalecimento da integração entre diferentes bairros e localidades do município. As comunidades beneficiadas por esses calçamentos agora desfrutam de vias mais seguras, confortáveis e adequadas para o trânsito de veículos e pedestres. Ademais, a valorização das áreas urbanas adjacentes traz benefícios diretos à qualidade de vida de nossos munícipes.

 

 

Sala das Sessões, 3 de agosto de 2023.


Ronaldo Silva Leite

076/2023


O vereador, que o presente subscreve, requerer a formulação de um Voto de Aplauso em homenagem ao Excelentíssimo Senhor Sebastião Leite da Silva Neto, mais conhecido como “Bal de Mimoso”, Prefeito do Município de Pesqueira/PE, pela belíssima revitalização realizada na Aldeia de Cimbres.

É com imensa satisfação que reconhecemos o compromisso, o empenho e o zelo demonstrados pelo Excelentíssimo Senhor Sebastião Leite da Silva Neto na preservação e valorização do patrimônio cultural e histórico da Aldeia de Cimbres. A transformação positiva da Aldeia de Cimbres é resultado de seu trabalho dedicado, sua liderança inspiradora e sua dedicação incansável ao bem-estar da comunidade.

 

Sala das Sessões, 03 de agosto de 2023.


Hildo de Oliveira

075/2023


O vereador, que o presente subscreve, requerer a formulação de um Voto de Aplauso em homenagem à equipe exemplar da Unidade Mista João XXIII, que atuou no plantão do dia 14 de junho deste ano. Essa equipe, composta por profissionais dedicados e comprometidos, desempenha um papel crucial no cuidado e no atendimento aos pacientes.

 

Sala das Sessões, 15 de junho de 2023.


Rodrigo José Galvão Didier

074/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado à talentosa cantora Dany Hipólito, em reconhecimento à sua brilhante carreira musical e às suas notáveis contribuições para a cena artística da nossa cidade. Seu talento e sua dedicação à música têm levado alegria e emoção a inúmeras pessoas, por meio de suas apresentações e interpretações cativantes.

 

Sala das Sessões, 15 de junho de 2023.


Iran Batista Silva

073/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado à equipe da Vigilância Sanitária de Sanharó, sob a direção de Gabrielly Vasconcelos Foerster Luna, pelo excelente trabalho realizado com o carro fumacê, contribuído significativamente para o controle e redução da população de mosquitos e insetos transmissores de doenças em nossa comunidade.

Sala das Sessões, 15 de junho de 2023.


Gutemberg Leite da Rocha

072/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado ao senhor Nilson de Melo Silva, ilustre poeta e cordelista, em reconhecimento ao seu talento artístico e às suas valiosas contribuições para a cultura da nossa cidade. Sua habilidade em transmitir as tradições e os valores culturais por meio de sua arte tem encantado o público e preservado uma rica herança literária.

 

Sala das Sessões, 15 de junho de 2023.


Gutemberg Leite da Rocha

071/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado ao Vereador Ary Sérgio da Silva, em reconhecimento ao seu notável trabalho como membro do Grupo de Bacamarteiros, bem como aos demais integrantes do grupo, pelas suas brilhantes apresentações durante os festejos juninos que transmitiram a autenticidade e a beleza de nossa cultura popular.

 

Sala das Sessões, 15 de junho de 2023.


Gutemberg Leite da Rocha

070/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado à equipe responsável pela iluminação pública durante os festejos juninos, pelo o empenho e profissionalismo demonstrados por cada membro dessa equipe, que trabalhou incansavelmente para proporcionar uma atmosfera festiva e acolhedora em nossa cidade durante essa época tão especial.

 

Sala das Sessões, 15 de junho de 2023.


Gutemberg Leite da Rocha

069/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado  a equipe da UBS do Bairro Esplendor nas pessoas de Jesse Almeida Leite (enfermeira), Renata Raysa Almeida Maciel (médica), Jaqueline Calado Soares (Tec enfermagem), Ana Theresa Tenório (dentista), Claudia barbosa Silva (ASB), Talyta de Souza Oliveira (ACS), Maria Aparecida Lopes (ACS), Adriana Brasiliano Sobral (ACS), Larissa Soares Rosa (atendente), Josineide Farias da Silva (Serviços Gerais), José Cícero Ferreira Bezerra (guarda), em reconhecimento ao excelente trabalho prestado na promoção e cuidado da saúde dos moradores dessa comunidade. Através de seu trabalho diligente, a equipe da UBS tem proporcionado assistência médica de qualidade, promovido a prevenção de doenças, realizando campanhas de vacinação, oferecendo atendimento personalizado e educando a comunidade sobre práticas saudáveis.

Sala das Sessões, 15 de junho de 2023.


Iran Batista Silva

068/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado à Secretaria Municipal de Cultura, nas pessoas do senhor Heraldo Carvalho e Adelane Ramalho, pela extraordinária organização dos festejos juninos de 2023 em nosso município.

É com grande admiração que reconhecemos o empenho, a dedicação e o profissionalismo demonstrados pela Secretaria Municipal de Cultura na concepção e execução dos festejos juninos. Através de uma cuidadosa preparação e uma abordagem meticulosa, o Senhor Heraldo Carvalho e Adelane Ramalho foram capazes de proporcionar aos munícipes uma experiência cultural inigualável. 

 

 

Sala das Sessões, 15 de junho de 2023.


Ronaldo Silva Leite

067/2023


Os vereadores Rodrigo José Galvão Didier e Iran Batista Silva, que o presente subscrevem, requerem, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado a professora Ângela Maria Cordeiro de Melo, grande batalhadora na defesa das tradições culturais de nossa região e uma exímia poetisa, além de fundadora da SPECSA (Sociedade dos Poetas, Escritores e Compositores de Sanharó) e membro da SOPOESPES (Sociedade dos Poetas e Escritores de Pesqueira). 

Ângela teve um de seus poemas musicado e servido de trilha sonora para a homenagem que a Escola Padre Heraldo lhe prestou durante a abertura dos festejos juninos de 2023 no Distrito de Jenipapo. Além disso, prestou um belíssimo show na Escola Nossa Senhora Aparecida, no sítio Boi Manso.

 

Sala das Sessões, 15 de junho de 2023.


Rodrigo José Galvão Didier

066/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado ao Exmo. Prefeito do Município e ao Vereador Iran Batista Silva, em virtude das obras realizadas na Escola e no Posto de Saúde do Sítio Boi Manso, bem como da implantação da rede de abastecimento de água nos Sítios Capoeira de Dentro, Barra do Liberal e Sítio Velho.

As referidas obras representam um avanço significativo para a melhoria da infraestrutura e qualidade de vida das comunidades mencionadas. A construção da Escola e do Posto de Saúde no Sítio Boi Manso é uma demonstração do compromisso com a educação e saúde da população, proporcionando melhores condições para o desenvolvimento educacional e o acesso a serviços de saúde básicos. Além disso, a implantação da rede de abastecimento de água nos Sítios Capoeira de Dentro, Barra do Liberal e Sítio Velho é um marco importante, pois garante o acesso a esse recurso essencial para o bem-estar e qualidade de vida dos moradores. A disponibilidade de água potável nas localidades mencionadas é fundamental para atender às necessidades básicas das famílias, promovendo saúde, higiene e dignidade.

 

Sala das Sessões, 15 de junho de 2023.


Ary Sérgio da Silva

065/2023


O Vereador, que o presente subscreve, ouvido o Plenário, requer a formulação de um Voto de Aplauso em reconhecimento à Dra. Bruna Galindo e à equipe que trabalhou no plantão de sábado, 3 de junho. Sua dedicação e profissionalismo merecem nosso reconhecimento e gratidão.

 

Sanharó, 7 de junho de 2023.


Gutemberg Leite da Rocha

064/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município, ao Secretário de Agricultura e ao Tratorista Salmo Romero Bezerra Galvão, em virtude da relevante iniciativa de disponibilizar 30 dias para a aração de terras dos pequenos agricultores do distrito de Mulungu e comunidades adjacentes. 

A disponibilização do serviço de aração de terras durante 30 dias proporcionou aos agricultores a oportunidade de preparar suas terras para o plantio de forma adequada e oportuna, otimizando suas produções e contribuindo para o fortalecimento da agricultura local.

Sanharó, 7 de junho de 2023


Adezuiton José de Almeida

063/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado à equipe da Secretaria Municipal de Educação, responsável pela organização do Concurso Municipal de Leitura, em parceria com a ASPA (Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores), na sua 13ª edição, intitulado CONCURSO LER BEM, projeto ASPA de incentivo à leitura. O referido concurso foi marcado por seu sucesso e relevância, tendo sido realizadas prévias em todas as 14 escolas municipais. O primeiro colocado de cada escola teve a oportunidade de participar da etapa municipal do concurso, representando sua instituição de ensino.

A implementação desse projeto demonstra-se de extrema importância, pois favorece significativamente o processo ensino-aprendizagem. Ao propor a colaboração para o estímulo da leitura, o concurso contribuiu para melhorar o desempenho e rendimento dos e das estudantes, inclusive em outras disciplinas. A leitura, como sabemos, está inserida em todo o processo de ensino e é uma prática fundamental no dia a dia dos(as) educandos(as).

Através do CONCURSO LER BEM, a equipe da Secretaria Municipal de Educação demonstrou sua dedicação em promover a valorização da leitura e o aprimoramento das habilidades literárias dos(as) estudantes, proporcionando um ambiente propício para o desenvolvimento intelectual e cultural dos participantes.

Sanharó, 15 de junho de 2023.


Gutemberg Leite da Rocha

062/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado à Senhora Maria Luzia de Brito Guimarães, Secretária de Saúde, à Senhora Maria Isabel França Foerster e ao Diretor do Hospital, Senhor Wilke Victor, pelo comprometimento e eficiência na administração da saúde pública em nosso município. Frise-se que estes profissionais têm demonstrado um excepcional compromisso com o bem-estar da população, implementando medidas eficazes para aprimorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à comunidade, que, por meio de suas ações dedicadas e eficientes, têm contribuído significativamente para a promoção da saúde, prevenção de doenças e o atendimento adequado aos munícipes.

 

Sala das Sessões, 1 de junho de 2023.


Gutemberg Leite da Rocha

061/2023


Os vereadores Gutemberg Leite da Rocha e Iran Batista Silva,  requerem, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado ao senhor Dorielson, servidor exemplar do Gabinete da Senadora Teresa Leitão, em virtude dos seus préstimos incansáveis em atender nossas demandas em benefício dos cidadãos de Sanharó.

No exercício de nossas funções legislativas, temos o dever de zelar pelos interesses e necessidades da população que confiou em nosso trabalho. E, ao buscar auxílio junto ao Gabinete da Senadora Teresa Leitão, fomos prontamente acolhidos e assessorados pelo senhor Dorielson, que demonstrou uma dedicação exemplar em todas as etapas do processo. Sua postura profissional, atenta e solícita, fez toda a diferença no encaminhamento de nossas demandas. 

Sala das Sessões, 18 de maio de 2023


Gutemberg Leite da Rocha

060/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado à Secretária do Deputado Renildo Calheiros, pela sua notável presteza e dedicação em receber os vereadores de nosso município em seu gabinete. 

É com imensa satisfação que testemunhamos a maneira atenciosa e eficiente com que a Secretária tem acolhido nossos representantes legislativos, abrindo as portas do gabinete do Deputado Renildo Calheiros para ouvir suas demandas e necessidades. Sua postura receptiva e pronta disposição em auxiliar reflete-se no efetivo apoio que temos recebido. Além de sua prontidão em atender aos vereadores, destacamos também a eficiência com que a Secretária organiza as agendas de reuniões, garantindo que cada vereador tenha seu espaço e tempo para apresentar suas demandas. Sua habilidade em gerir a agenda parlamentar tem sido essencial para que nossos representantes possam realizar um trabalho efetivo em benefício da população de Sanharó.

 

Sala das Sessões, 18 de maio de 2023


Gutemberg Leite da Rocha

059/2023


A vereadora, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso ao ilustre jornalista Magno Martins, responsável pelo renomado Blog do Magno, em reconhecimento aos seus inestimáveis trabalhos no âmbito da informação.

Magno Martins tem se destacado como um profissional exemplar e comprometido com a busca incessante pela verdade e transparência. Seu incansável empenho em trazer notícias relevantes e análises profundas sobre diversos temas tem sido fundamental para o exercício pleno da cidadania e o fortalecimento da democracia. Além disso, o Blog do Magno se tornou uma referência indispensável para aqueles que buscam informações precisas e imparciais. Sua abordagem equilibrada e aprofundada sobre os assuntos do momento tem contribuído para uma sociedade mais informada e consciente de seus direitos e deveres.

 

Sala das Sessões, 18 de maio de 2023.


Rannya Oliveira Aquino de Freitas

058/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado ao jornalista Flávio Jardim, por seus notáveis trabalhos e reconhecimento ao receber a merecida posse na Academia de Artes e Letras de Pesqueira-PE. Flávio Jardim, tem sido uma voz incansável em prol da informação precisa, imparcial e de qualidade. Seu comprometimento com a verdade e sua busca incessante pela excelência jornalística têm sido uma inspiração para todos nós. Através de seu talento singular, você tem capturado os acontecimentos mais relevantes e apresentado ao mundo uma visão clara e objetiva dos fatos.

Além de seu trabalho notável como jornalista, você também se destacou como defensor incansável da liberdade de imprensa e da ética profissional. Sua integridade e compromisso com a verdade têm sido uma referência para todos nós que acreditamos no poder transformador do jornalismo responsável.

A sua posse na Academia de Artes e Letras de Pesqueira-PE é um testemunho do seu talento e da sua contribuição significativa para a sociedade. É um reconhecimento merecido por sua dedicação incansável em retratar os acontecimentos e dar voz àqueles que muitas vezes são silenciados. Sua presença nesse seleto grupo de acadêmicos só enriquece ainda mais o cenário cultural e literário da região.

Sala das Sessões, 18 de maio de 2023.


Ronaldo Silva Leite

057/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a elaboração de um Voto de Aplauso destinado ao Poder judiciário, na pessoa do Excelentíssimo Dr. Draulternani Melo Pantaleão, Juiz de Direito, e ao Ministério Público, na pessoa do Excelentíssimo Dr. Jefson Romanuic, Promotor de Justiça, em virtude do diligente andamento dos processos instaurados em desfavor de Jefferson da Silva, conhecido como "Paulistinha", os quais culminaram em sua prisão preventiva, inviabilizando a realização de novos crimes.

 

 

Sala das Sessões, 11 de maio de 2023.


Gutemberg Leite da Rocha

056/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a elaboração de um Voto de Aplauso destinado ao Delegado e a toda equipe da Polícia Civil de Sanharó/PE, em virtude da notável prestatividade demonstrada diante da solicitação desta Casa Legislativa, referente às informações acerca dos procedimentos policiais instaurados em desfavor de Jefferson da Silva, conhecido como "Paulistinha".

            A prontidão em atender à solicitação e fornecer informações precisas representa o compromisso em cumprir o dever de zelar pelo bem-estar da comunidade. Nesse sentido, é justo e adequado que esta Casa Legislativa manifeste publicamente sua admiração e gratidão à Delegacia e a toda equipe da Polícia Civil de Sanharó/PE.

 

Sala das Sessões, 11 de maio de 2023.


Gutemberg Leite da Rocha

055/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado aos senhores Sebastião Ozemar Ferreira da Silva e Francisco Fábio Calado, Encanadores da COMPESA, pelo excelente trabalho que têm realizado. Suas habilidades técnicas, conhecimentos e prontidão no atendimento de solicitações de manutenção e novas ligações de unidades consumidoras em todo o município têm sido de grande relevância para todos, os mesmos têm se empenhado em solucionar os mais diversos problemas relacionados ao abastecimento de água, garantindo que as famílias tenham água limpa e potável em suas casas.

 

 

Sala das Sessões, 11 de maio de 2023.


Ronaldo Silva Leite

054/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado ao senhor Carlos Antônio Silva dos Santos (Carlos Matuto), pelos excelentes esforços empreendidos na ONG Rosilda Torres em prol dos cuidados com animais em situação de rua.

Com sua dedicação, comprometimento e trabalho árduo, o senhor Carlos Matuto contribuiu significativamente para a realização de mais de 1.000 castrações desde novembro de 2021, o que é um feito notável e de grande impacto para a comunidade. Sua atuação na ONG Rosilda Torres tem sido uma inspiração para todos aqueles que valorizam a causa animal e trabalham incansavelmente para melhorar as condições de vida desses seres indefesos.

 

Sala das Sessões, 11 de maio de 2023.


Rodrigo José Galvão Didier

053/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado à Escola Mundo Infantil, pela brilhante trajetória na área da educação. Em trinta e cinco anos a Escola Mundo Infantil, contribuiu e continua ativa na formação de estudantes, que iniciaram sua vida escolar e seguiram suas trajetórias acadêmicas. Saudamos a todos os profissionais envolvidos, na pessoa da Diretora VILMA MARIA BEZERRA SANTOS, pelo empenho e dedicação na profissão que forma todas as outras. 

 

Sala das Sessões, 11 de maio de 2023.


Rodrigo José Galvão Didier

052/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado aos podadores de árvores em razão dos seus trabalhos de prevenção à acidentes.

 

Sala das Sessões, 4 de maio de 2023.


Kleiton Jonas Nunes de Freitas

051/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado à Vereadora Rannya Freitas em razão da sua atuação política junto às autoridades que compõe o Governo Federal

 

Sala das Sessões, 4 de maio de 2023.


Ary Sérgio da Silva

050/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado à Dr.ª Silvana Cintra, respeitável profissional da Odontologia, em reconhecimento às suas destacadas atividades em nosso município. 

A Dr.ª Silvana tem dedicado sua carreira à promoção da saúde bucal de nossa comunidade, desempenhando com maestria suas funções como dentista. Seu comprometimento e competência têm sido fundamentais para proporcionar atendimento de qualidade aos seus pacientes, contribuindo para o bem-estar e qualidade de vida de todos. Além disso, sua atuação também se destaca por sua postura ética e humanizada, que faz toda a diferença no cuidado com as pessoas que atende. Sua conduta profissional exemplar é motivo de orgulho e referência para todos que buscam excelência em suas atividades.

 

 

Sala das Sessões, 4 de maio de 2023.


Rodrigo José Galvão Didier

049/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado ao Dr. José Peixoto, em virtude dos relevantes serviços que vem prestando na área do tratamento de pacientes com câncer em nosso município.

Dr. Peixoto tem demonstrado uma atuação destacada no campo da oncologia, colocando sua expertise e dedicação em prol dos pacientes que lutam contra essa doença tão complexa e desafiadora. Seu comprometimento com a busca de tratamentos efetivos, aliado a sua habilidade em transmitir esperança e confiança aos seus pacientes, tem sido motivo de admiração e reconhecimento por parte de seus colegas de profissão e de todos aqueles que tiveram o privilégio de serem atendidos por ele.

Sala das Sessões, 4 de maio de 2023.


Rodrigo José Galvão Didier

048/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso ao Dr. Astrogildo Maciel Ribeiro, renomado Médico Pediatra com mais de 40 anos de experiência, pelos trabalhos de excelência que vem desenvolvendo na Policlínica de Sanharó.

O Dr. Astrogildo tem dedicado sua carreira à saúde infantil, oferecendo atendimento humanizado e de qualidade a milhares de crianças da região. Seu comprometimento com a saúde e bem-estar dos pequenos pacientes é notável, e sua experiência e conhecimento na área são inestimáveis. Por meio de suas habilidades e dedicação, o Dr. Astrogildo tem contribuído significativamente para a promoção da saúde infantil em Sanharó e região, sendo reconhecido como uma referência em sua área de atuação.

 

Sala das Sessões, 4 de maio de 2023.


Gutemberg Leite da Rocha

047/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado ao Dr. Artur Magno Batista Leite, odontologista, em reconhecimento aos excelentes trabalhos que realiza como coordenador do programa de saúde bucal em nosso município.

O Dr. Artur Magno Batista Leite é um profissional altamente qualificado e comprometido com a saúde bucal de seus pacientes, demonstrando habilidades notáveis em seu trabalho. Seus pacientes atestam a eficiência de seus tratamentos e a confiança que depositam em seu trabalho. O Dr. Artur Magno Batista Leite é uma referência em odontologia em nosso município, e seus esforços têm contribuído significativamente para melhorar a qualidade de vida de nossos cidadãos.

 

Sala das Sessões, 4 de maio de 2023.


Gutemberg Leite da Rocha

046/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso ao senhor Luiz Henrique Souza (Lulinha), em razão da sua aprovação no exame da Ordem dos Advogados do Brasil. É admirável o empenho e a dedicação que o Senhor demonstrou ao longo de sua jornada para alcançar esse objetivo. Sabemos o quanto estudou e se esforçou para obter esse resultado e por isso, nos sentimos muito orgulhosos e honrados em compartilhar essa conquista com você. Não há dúvidas de que a advocacia é uma das profissões mais nobres e importantes do país e ter um profissional como o Senhor em nosso meio é motivo de alegria e satisfação.

 

 

Sala das Sessões, 4 de maio de 2023.


Gutemberg Leite da Rocha

045/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado à senhora Terezinha Ana, em reconhecimento ao excelente trabalho de coordenação que ela tem realizado frente à Policlínica Givaldo Rosseline Nunes (Rossi Nunes).

Com sua liderança e dedicação, a Policlínica tem conseguido oferecer atendimento médico de qualidade e acessível a todos os cidadãos que necessitam de cuidados de saúde. Seu compromisso com a eficiência e a excelência dos serviços prestados é notável e digno de elogios. Além disso, Terezinha Ana tem demonstrado uma postura ética e transparente, garantindo que os recursos públicos sejam utilizados da maneira correta e em benefício da população.

 

Sala das Sessões, 4 de maio de 2023.


Gutemberg Leite da Rocha

044/2023


A vereadora, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso a seleção de Sanharó, comissão técnica e atletas pela brilhante conquista da segunda colocação na Copa do Interior de Pernambuco edição 2023. Com um desempenho excepcional em todos os jogos, a equipe demonstrou um espírito de união e determinação impressionantes, deixando para trás adversários difíceis e conquistando a admiração de todos os torcedores. A comissão técnica também merece destaque pela excelente preparação e estratégias adotadas, contribuindo para o sucesso do time em campo. 

 

Sala das Sessões, 4 de maio de 2023.


Rannya Oliveira Aquino de Freitas

043/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso ao Excelentíssimo Prefeito do Município, senhor César Augusto de Freitas, pela reinauguração da Praça Coronel Augusto Rodrigues e pela realização de um bingo, gratuito, em comemoração ao dia do trabalhador.

 

Sala das Sessões, 4 de maio de 2023.


Gutemberg Leite da Rocha

042/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso ao Ilmo. Sr. Joseriel Inacio da Silva, pela participação do Programa de Liderança de Visitantes Internacionais 'Mitigando as Mudanças Climáticas por meio do Uso Sustentável da Terra e Tecnologias Agrícolas', realizado nos dias 4 a 8 de abril de 2023, pelo Internacional Focus Inc, Carolina do Norte, Estados Unidos da América". 

Tal proposta se baseia no mérito do Sr. Joseriel Inacio da Silva em buscar conhecimento e soluções sustentáveis para o combate às mudanças climáticas, o que é de extrema importância para o desenvolvimento sustentável do país e do mundo. 

 

Sala das Sessões, 4 de maio de 2023.


Rodrigo José Galvão Didier

041/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso ao Ilmo. Senhor Secretário de Agricultura e Meio Ambiente e, ao senhor Raniere, pela doação de 400 mudas para a população, em nosso projeto de distribuição de mudas. Considerando que, em apenas um ano e meio de trabalho, já foram doadas 3335 mudas, é digno de reconhecimento o esforço e comprometimento do Sr. Secretário com a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento sustentável de nossa região.

 

Sala das Sessões, 4 de maio de 2023.


Rodrigo José Galvão Didier