Câmara Municipal de Sanharó
Horário de Funcionamento:
De Segunda à Sexta-feira, das 8:00 às 12:00h
Contatos: ouvidoria@camarasanharo.pe.gov.br - (87)3836-1148
Sessões Ordinárias: Quintas-feiras às 09:00h
Imprimir/Exportar PDF
Compartilhar Página

Votos de Congratulações Total de Registros: 7

002/2024


O Vereador que abaixo subscreve, vem, perante seus pares, requerer a formulação de um Voto Congratulação em reconhecimento ao Sr. Salatiel Marinho, em virtude do notável trabalho artístico que vem desenvolvendo na Praça Governador Miguel Arraes.

 

 

Sala das Sessões, 01 de fevereiro de 2024.


Gutemberg Leite da Rocha

001/2024


Os Vereadores que abaixo subscrevem, veem, perante seus pares, requererem a formulação de um Voto Congratulação em reconhecimento ao jovem Antônio Beco da Silva Neto por obter 960 de pontuação na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Além disso, destaca-se sua aprovação no curso de Engenharia de Produção na Universidade Federal. Este feito ressalta não apenas seu comprometimento com a formação acadêmica, mas também evidencia sua dedicação aos estudos.

 

Sala das Sessões, 01 de fevereiro de 2024.

 


Gutemberg Leite da Rocha

024/2023


O Vereador que abaixo subscreve, vem, perante seus pares, requerer a formulação de Voto Congratulação dedicado à Sabrina Nunes pela notável conquista da conclusão do curso de Psicologia. Essa iniciativa destaca não apenas a realização acadêmica, mas também reconhece o esforço, a dedicação e o mérito pessoal ao alcançar esse significativo marco educacional.

.

 

Sala das Sessões, 30 de novembro de 2023.


Gutemberg Leite da Rocha

016/2023


O Vereador que abaixo subscreve, vem, perante seus pares, requerer a formulação de Voto Congratulação dedicado ao jovem Alex Urbano Ferreira por sua aprovação no teste do Esporte Clube do Recife. Parabenizo-o por seu talento e dedicação, que o levaram a essa conquista significativa.

.

Sala das Sessões, 01 de junho de 2023.


Gutemberg Leite da Rocha

008/2023


O Vereador que abaixo subscreve, vem, perante seus pares, requerer a formulação de Votos Congratulações dedicado à seleção Sanharoense de Futebol, pela classificação para disputar a final da copa do interior.

É com grande satisfação que vejo a dedicação e o empenho dos jogadores, comissão técnica e torcedores em busca desse objetivo tão importante para o esporte da cidade. Essa vitória é fruto de muito trabalho e comprometimento de todos os envolvidos.

 

 

Sala das Sessões, 23 de março de 2023.


Gutemberg Leite da Rocha

014/2022


O Vereador que abaixo subscreve, vem, perante seus pares, requerer a formulação de Votos Congratulações à Dr.ª Ana Beatriz Brito de Freitas, pela aprovação no programa do Ministério da Saúde, Médicos pelo Brasil, para o cargo de Médico de família e comunidade.

 

Sala das Sessões, 13 de abril de 2022.


Gutemberg Leite da Rocha

010/2021


O Vereador que abaixo subscreve, vem, perante seus pares, requerer a formulação de Votos de Congratulação ao Jovem Eduardo Guedes, por assinar contrato com a equipe de futebol Santa Cruz Futebol Clube.

Sala das Sessões, 29 de abril de 2021.


Gutemberg Leite da Rocha