Câmara Municipal de Sanharó
Horário de Funcionamento:
De Segunda à Sexta-feira, das 8:00 às 12:00h
Contatos: ouvidoria@camarasanharo.pe.gov.br - (87)3836-1148
Sessões Ordinárias: Quintas-feiras às 09:00h
Imprimir/Exportar PDF
Compartilhar Página

Ofícios Total de Registros: 6381

Ofício 086/2024


Destino: Prefeito do Município


Através do presente estamos encaminhando o Projetos de Lei 011/2024, que concede aos Professores da Rede Municipal de Ensino o Piso Nacional do Magistério definido para o ano de 2024, e dá outras providências, devidamente votados e aprovados por este Poder Legislativo, para serem sancionados pelo Exmo. Senhor Prefeito do Município.

Ofício 085/2024


Destino: TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE PERNAMBUCO


Cumprindo as exigências da Resolução T.C n° 216, de 06 de dezembro de 2023 encaminho a Prestação de Contas da Câmara Municipal de Vereadores de Sanharó, referente ao Exercício Financeiro de 2023 em meio eletrônico, contendo a movimentação contábil.

Ofício 084/2024


Destino: Aos familiares da senhora Ana Fábia de Oliveira


Através do presente comunico que em Sessão Ordinária realizada no dia 14 de março de 2024, foi aprovado por unanimidade, o Voto de Pesar 016/2024, de autoria do Vereador Gutemberg Leite da Rocha, dedicado à família da Sra. Ana Fábia de Oliveira, em razão do seu falecimento.

Ofício 083/2024


Destino: Maria Geovana Oliveira Bezerra


Através do presente comunico que em Sessão Ordinária realizada no dia 14 de março de 2024, foi aprovado por unanimidade, o Voto de Congratulação 004/2024, de autoria do Vereador Rodrigo José Galvão Didier, em reconhecimento à estudante Maria Geovana Oliveira Bezerra, matriculada na Escola de Referência Nossa Senhora de Fátima, em virtude de sua notável conquista na modalidade de Menção Honrosa para Alunos do Ensino Médio. É com grande satisfação que reconhecemos o esforço, dedicação e mérito da jovem Maria Geovana, que, por seu desempenho exemplar, obteve essa honrosa distinção acadêmica. Seu comprometimento com os estudos e sua busca constante pela excelência acadêmica são dignos de admiração e reconhecimento por parte de toda a comunidade. Diante desse feito, que enriquece não apenas o seu percurso educacional, mas também o prestígio de nossa instituição de ensino, é justo e oportuno que esta Casa Legislativa preste suas congratulações à brilhante estudante.

Ofício 082/2024


Destino: Prefeito do Município


Através do presente comunico que em Sessão Ordinária realizada no dia 14 de março de 2024, foi aprovado por unanimidade e com associação do Plenário, o Requerimento 040/2024, de autoria do Vereador Iran Batista Silva, solicitando a conclusão da quadra do Distrito de Jenipapo. 

Essa obra é de grande importância para a comunidade, pois irá contribuir para o convívio social, para a saúde e bem-estar de toda a comunidade.

Ofício 081/2024


Destino: Prefeito do Município


Através do presente comunico que em Sessão Ordinária realizada no dia 14 de março de 2024, foi aprovado por unanimidade e com associação dos vereadores Gutemberg Leite da Rocha e Rodrigo José Galvão Didier, o Requerimento 039/2024, de autoria do Vereador Iran Batista Silva,solicitando que seja disponibilizada a máquina Patrol para concluir a recuperação da estrada de Sítio Velho, da casa da Sra. Kátia até o Cruzeiro de Boi Manso, assim como também da casa do Sr. Inácio (in memoriam) até a casa do Sr. Júlio de Fiamaro. Também, nesse mesmo requerimento, solicito a recuperação da parte interior do sítio Boi Manso, passando pela estrada velha, estrada de Pedro Rufino, Cida ramos, passando pela Residência do Sr. Laércio até Lagoa da Chave. Essas estradas são de grande importância, além de terem um constante uso de linhas escolares.

Ofício 080/2024


Destino: Prefeito do Município e Secretaria de Obras de Serviços Públicos do Município


Através do presente comunico que em Sessão Ordinária realizada no dia 14 de março de 2024, foi aprovado por unanimidade e com associação do plenário, o Requerimento 038/2024, de autoria do Vereador Iran Batista Silva, solicitando que seja vista a possibilidade de fazerem terraplanagem no terreno ao lado da Escola Pe. Heraldo Cordeiro de Barros, para poder ser usado como estacionamento dos transportes escolares. Isso facilitará o trânsito em frente à escola, aumentando o espaço na rua e diminuindo o risco de acidente. O referido trabalho, sendo atendido, também servirá para guardar os veículos públicos, tirando-os das vias públicas.

Ofício 079/2024


Destino: À Sra. Maria Luzia de Brito Guimarães


Através do presente comunico que em Sessão Ordinária realizada no dia 07 de março de 2024, foi aprovado por unanimidade e com associação do plenário, o Voto de Aplauso015/2024, de autoria do Vereador Ronaldo Silva Leite,dedicado à Sra. Maria Luzia de Brito Guimarães, Secretária de Saúde, por disponibilizar atendimento psicológico na UBS do Sítio das Moças, destacando a importância desse serviço para promover o cuidado da saúde mental daqueles que necessitam.

Ofício 078/2024


Destino: À equipe da farmácia Drogasil


Através do presente comunico que em Sessão Ordinária realizada no dia 07 de março de 2024, foi aprovado por unanimidade e com associação do plenário, o Voto de Aplauso013/2024, de autoria do Vereador Ary Sérgio da Silva,dedicado aos atendentes da Farmácia Drogasil, situada na cidade de Belo Jardim, pela qualidade do serviço prestado por esses profissionais, destacando o cuidado e o profissionalismo com que atendem os clientes.

Ofício 077/2024


Destino: À Dra. Rebeca Didier e Dra. Danielle Melo


Através do presente comunico que em Sessão Ordinária realizada no dia 07 de março de 2024, foi aprovado por unanimidade e com associação do plenário, o Voto de Aplauso014/2024, de autoria do Vereador Gutemberg Leite da Rocha, dedicado às D.ras Rebeca Didier e Danielle Melo, juntamente com toda a equipe que trabalhou no dia 4 de março, por defenderem a administração da Unidade Mista João XXIII contra críticas infundadas de natureza política, refutando a alegação de falta de atendimento médico.