Câmara Municipal de Sanharó
Horário de Funcionamento:
De Segunda à Sexta-feira, das 8:00 às 12:00h
Contatos: ouvidoria@camarasanharo.pe.gov.br - (87)3836-1148
Sessões Ordinárias: Quintas-feiras às 09:00h
Imprimir/Exportar PDF
Compartilhar Página

Requerimentos Total de Registros: 55

Requerimento 131/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer que, após a tramitação regimental, seja encaminhado ofício ao Excelentíssimo Prefeito do Município, senhor César Augusto de Freitas junto a Secretaria de Obras, para que seja feita a manutenção das estradas do Sitio Massaranduba até ao Sitio Vira Mundo, de Massaranduba a Lagoa de Pedra Sítio São João ligando ao Sítio Santo Antônio, da ponte do rio dos patos até a fonte de água mineral. Essas estradas citadas encontra-se em situações precária de trânsito, fazendo-a torna-se prioridade, já que as mesmas só consegue serem recuperadas no período pós chuva.

 

 

Sala das Sessões, 3 de agosto de 2023.


Iran Batista Silva

Requerimento 130/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer que, após a tramitação regimental, seja encaminhado ofício ao Excelentíssimo Prefeito do Município, senhor César Augusto de Freitas e ao departamento de iluminação pública, para que vejam a possibilidade de colocar postes e refletores no cemitério do Distrito de Jenipapo, pois o mesmo encontra-se as escuras tornando impossível acontecer um sepultamento ou trabalho depois do pôr do sol. Bem como a conclusão da construção do muro do muro.

 

 

Sala das Sessões, 3 de agosto de 2023.


Iran Batista Silva

Requerimento 098/2023


O vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que seja encaminhado Ofício ao Exmo. Sr. Prefeito do Município, solicitando a manutenção com motoniveladora e roço do mato da estrada que liga o Sítio Maniçoba à Vila de Divisão.  A referida estrada é de extrema importância para a comunidade local, sendo um importante meio de acesso entre o Sítio Maniçoba e a Vila de Divisão. No entanto, atualmente, a estrada encontra-se em condições precárias, com trechos danificados e a presença de vegetação alta, o que dificulta a trafegabilidade e coloca em risco a segurança dos moradores e usuários.

 

 

 

Sala das Sessões, 18 de maio de 2023.


Iran Batista Silva

Requerimento 094/2023


O vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que seja encaminhado Ofício ao Exmo. Sr. Prefeito do Município e à Secretaria de Obras, solicitando que seja feita a manutenção da estrada Boi Manso até o Sítio Barra do Liberal em razão da precariedade na qual se encontra.

 

Sala das Sessões, 11 de maio de 2023.


Iran Batista Silva

Requerimento 093/2023


O vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que seja encaminhado Ofício ao Exmo. Sr. Prefeito do Município e à Secretária de Assistência Social, Águeda Brito, solicitando que seja analisada a possibilidade de instalação de um centro de idoso no Distrito de Jenipapo. Essa instalação irá contribuir muito com a população específica com a promoção de atividades e a socialização.

 

 

Sala das Sessões, 11 de maio de 2023.


Iran Batista Silva

Requerimento 074/2023


O vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que seja encaminhado ofício ao Excelentíssimo Prefeito do Município, senhor César Augusto de Freitas, e à Secretaria de Obras, solicitando que seja feita, em caráter de urgência, a limpeza, com retroescavadeira, da vagem que passa no Rio dos Patos. 

Essa limpeza evitará transtornos de inundação em algumas casas da Rua Barão de Vila Bela no Distrito de Jenipapo.

 

 

 

Sala das Sessões, 20 de abril de 2023.


Iran Batista Silva

Requerimento 073/2023


O vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que seja encaminhado ofício ao Excelentíssimo Prefeito do Município, senhor César Augusto de Freitas, solicitando que seja visto a possibilidade de o município adquirir uma roçadeira mecânica. A finalidade desse braço mecânico seria fazer a manutenção, referente ao roço, da estrada que liga a Sede do município ao Distrito de Jenipapo e futuramente de Sanharó à Mulungu.

 

 

 

Sala das Sessões, 20 de abril de 2023.


Iran Batista Silva

Requerimento 062/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer que, após a tramitação regimental, seja encaminhado Ofício ao Senhor Eduardo da Silva Pereira, Coordenador da Defesa Civil, convidando-o para fazer uso da palavra durante a Sessão Ordinária do dia 20 de abril do corrente, para prestar esclarecimentos sobre a reativação da operação pipa em nosso município.

 

 

Sala das Sessões, 12 de abril de 2023.


Iran Batista Silva

Requerimento 030/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer que, após a tramitação regimental, seja encaminhado ofício ao Excelentíssimo Prefeito do Município, senhor César Augusto de Freitas, solicitando que junto à Secretaria de Obras, seja construída uma Academia da Saúde no distrito de Jenipapo, onde hoje está localizada a Praça Antônio Julião, como também a reforma da pracinha da Rua Ernesto de Souza Leão.

 

 

Sala das Sessões, 09 de março de 2023.


Iran Batista Silva

Requerimento 029/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer que, após a tramitação regimental, seja encaminhado ofício ao Excelentíssimo Prefeito do Município, senhor César Augusto de Freitas, solicitando que junto à Secretaria da Saúde seja vista, em caráter de urgência, a reforma da UBS do Sítio Boi Manso, pois encontra-se com parte da construção oferecendo riscos às pessoas. 

Esta reforma oferecerá uma melhor condição de conforto para os pacientes.

 

 

Sala das Sessões, 16 de fevereiro de 2023.


Iran Batista Silva