Câmara Municipal de Sanharó
Horário de Funcionamento:
De Segunda à Sexta-feira, das 8:00 às 12:00h
Contatos: ouvidoria@camarasanharo.pe.gov.br - (87)3836-1148
Sessões Ordinárias: Quintas-feiras às 09:00h
Imprimir/Exportar PDF
Compartilhar Página

Requerimentos Total de Registros: 55

Requerimento 009/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer que, após a tramitação regimental, seja encaminhado ofício ao Excelentíssimo Prefeito do Município, senhor César Augusto de Freitas, solicitando a construção de uma sala de aula na Escola Nossa Senhora Aparecida no Sítio Boi Manso, como também a climatização das seis salas existentes.

 

 

Sala das Sessões, 16 de fevereiro de 2023.


Iran Batista Silva

Requerimento 008/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer que, após a tramitação regimental, seja encaminhado ofício ao Excelentíssimo Prefeito do Município, senhor César Augusto de Freitas, solicitando a liberação da caçamba, carregadeira e patrol para a conclusão da ladeira no Sítio Igrejinha, o mesmo se faz necessário para melhor qualidade do tráfego para quem transita no trecho e, principalmente, para a condução dos alunos até a Escola Eurico de Souza Leão.

 

 

Sala das Sessões, 16 de fevereiro de 2023.


Iran Batista Silva

Requerimento 007/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer que, após a tramitação regimental, seja encaminhado ofício ao Excelentíssimo Prefeito do Município, senhor César Augusto de Freitas, solicitando a construção do calçamento da ladeira do Sítio Massaranduba, dividido em dois trechos: primeiro trecho de 540 metros quadrados, na primeira ladeira, após a carregadeira do senhor Zé de Tôta e, o segundo trecho na ladeira conhecida como "ladeira de Zé coco", que necessitará de, mais ou menos, 1.200 metros quadrados.

 

 

Sala das Sessões, 16 de fevereiro de 2023.


Iran Batista Silva

Requerimento 166/2022


O vereador, que o presente subscreve, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado ofício ao Excelentíssimo Prefeito do Município, Senhor César Augusto de Freitas, solicitando um aterro com tubulação na estrada do Sítio Velho/Barra do Liberal, mais precisamente no riacho no terreno do senhor Joel "Cara Véia". Essa providencia irá diminuir os transtornos gerados em período chuvoso, pois o mesmo dificulta muito o acesso ao Sitio Barra do Liberal.

 

Sala das Sessões, 08 de dezembro de 2022.


Iran Batista Silva

Requerimento 165/2022


O vereador, que o presente subscreve, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado ofício ao Excelentíssimo Prefeito do Município, Senhor César Augusto de Freitas, solicitando um aterro com tubulação na estrada no Sítio Boi Manso, mais precisamente em frente à casa de "Nego de Bezão". Essa providencia irá diminuir os transtornos gerados em período chuvoso.

 

Sala das Sessões, 08 de dezembro de 2022.


Iran Batista Silva

Requerimento 164/2022


O vereador, que o presente subscreve, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado ofício ao Excelentíssimo Prefeito do Município, Senhor César Augusto de Freitas, solicitando a troca das lâmpadas da rede de iluminação pública do distrito de jenipapo por lâmpadas de LED.

 

Sala das Sessões, 08 de dezembro de 2022.


Iran Batista Silva

Requerimento 139/2022


O vereador, que o presente subscreve, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado ofício ao Excelentíssimo Prefeito do Município, Senhor César Augusto de Freitas, solicitando a instalação da rede de abastecimento d’água do Sítio Riacho Fundo, ligando desde a Vila Padre Cícero até a residência do senhor Louro Quiló.

 

 

Sala das Sessões, 15 de setembro de 2022.


Iran Batista Silva

Requerimento 138/2022


O vereador, que o presente subscreve, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado ofício ao Excelentíssimo Prefeito do Município, Senhor César Augusto de Freitas, solicitando a recuperação das seguintes estradas: Pé de Serra a Riacho Fundo e Água Branca à Mutuca.

 

 

Sala das Sessões, 15 de setembro de 2022.


Iran Batista Silva

Requerimento 104/2022


O vereador que o presente subscreve, requer que, após tramitação regimental, seja encaminhado ofício ao Excelentíssimo Prefeito do Município, senhor César Augusto de Freitas, solicitando calçamento no sítio Maniçoba de Jenipapo.


Iran Batista Silva

Requerimento 093/2022


O vereador que o presente subscreve, requer que, após tramitação regimental, seja encaminhado ofício ao Exmo. Sr. César Augusto de Freitas, Prefeito do Município, solicitando a construção de três passagens molhadas, na estrada que liga Jenipapo ao sitio Vira Mundo. A referida estrada, em períodos chuvosos, acumula muita água em pequenos riachos, dificultando o trânsito de veículos e pedestre.

 

Sala das Sessões, 9  de junho de 2022.


Iran Batista Silva