Câmara Municipal de Sanharó
Horário de Funcionamento:
De Segunda à Sexta-feira, das 8:00 às 12:00h
Contatos: ouvidoria@camarasanharo.pe.gov.br - (87)3836-1148
Sessões Ordinárias: Quintas-feiras às 09:00h
Imprimir/Exportar PDF
Compartilhar Página

Votos de Aplausos Total de Registros: 94

093/2023


O vereador, que o presente subscreve, requerer a formulação de um Voto de Aplauso em homenagem ao senhor Marcos Honório, pela notável dedicação e comprometimento como treinador das Panteras Futsal Clube, o mesmo vem prestando este serviço voluntário ao longo de um período impressionante de 17 anos, onde sob sua orientação, três atletas de seu tutelado atingiram um marco notável em suas carreiras esportivas. A jogadora Letícia obteve a merecida aprovação no Sport, enquanto outras duas atletas conquistaram a oportunidade de integrar o time profissional do Cuiabá FC. Este feito excepcional testemunha a excelência das orientações e técnicas transmitidas pelo treinador ao longo dos anos.

 

Sala das Sessões, 31 de agosto de 2023.


Rodrigo José Galvão Didier

084/2023


O vereador, que o presente subscreve, requerer a formulação de um Voto de Aplauso em homenagem ao Sr. Heraldo Carvalho e demais integrantes da Secretaria de Cultura do Município, em razão da 2ª Edição do Projeto “Café & Poesia”, extensivo aos poetas que ali se apresentaram: Ângela Maria, Nubia Cavalcante, Elizete Mello, Nilson Melo, João Roberto, Robson Aquino, Victor Rogerio e Eliza Almeida. 

Este evento não apenas enriquece nossa vida cultural, mas também ressalta a importância da expressão artística como um elo vital entre as pessoas e a cidade que amamos criando uma atmosfera acolhedora e inspiradora, proporcionando um cenário perfeito para que os talentosos poetas presentes pudessem compartilhar suas palavras e emocionar o público.

 

Sala das Sessões, 17 de agosto de 2023.


Rodrigo José Galvão Didier

083/2023


Os vereadores, que o presente subscrevem, requererem, coletivamente, a formulação de um Voto de Aplauso em homenagem à Escola Estadual Dr. Benjamin Caraciolo pela celebração de seus 70 anos de existência, reconhecendo seu valor inestimável à educação e ao desenvolvimento de nossa comunidade.

A Escola Estadual Dr. Benjamin Caraciolo tem sido um farol de aprendizado, promovendo o desenvolvimento intelectual e a formação de gerações de pessoas, contribuindo para a construção de uma sociedade mais preparada, justa e consciente. Durante seus 70 anos de existência, esta instituição tem mantido um compromisso constante com a excelência de ensino e prática educacional, proporcionando aos alunos e, às alunas, um ambiente propício à formação e ao conhecimento, por meio do desenvolvimento de habilidades e da formação de valores éticos.

 

Sala das Sessões, 17 de agosto de 2023.


Rodrigo José Galvão Didier

075/2023


O vereador, que o presente subscreve, requerer a formulação de um Voto de Aplauso em homenagem à equipe exemplar da Unidade Mista João XXIII, que atuou no plantão do dia 14 de junho deste ano. Essa equipe, composta por profissionais dedicados e comprometidos, desempenha um papel crucial no cuidado e no atendimento aos pacientes.

 

Sala das Sessões, 15 de junho de 2023.


Rodrigo José Galvão Didier

067/2023


Os vereadores Rodrigo José Galvão Didier e Iran Batista Silva, que o presente subscrevem, requerem, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado a professora Ângela Maria Cordeiro de Melo, grande batalhadora na defesa das tradições culturais de nossa região e uma exímia poetisa, além de fundadora da SPECSA (Sociedade dos Poetas, Escritores e Compositores de Sanharó) e membro da SOPOESPES (Sociedade dos Poetas e Escritores de Pesqueira). 

Ângela teve um de seus poemas musicado e servido de trilha sonora para a homenagem que a Escola Padre Heraldo lhe prestou durante a abertura dos festejos juninos de 2023 no Distrito de Jenipapo. Além disso, prestou um belíssimo show na Escola Nossa Senhora Aparecida, no sítio Boi Manso.

 

Sala das Sessões, 15 de junho de 2023.


Rodrigo José Galvão Didier

054/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado ao senhor Carlos Antônio Silva dos Santos (Carlos Matuto), pelos excelentes esforços empreendidos na ONG Rosilda Torres em prol dos cuidados com animais em situação de rua.

Com sua dedicação, comprometimento e trabalho árduo, o senhor Carlos Matuto contribuiu significativamente para a realização de mais de 1.000 castrações desde novembro de 2021, o que é um feito notável e de grande impacto para a comunidade. Sua atuação na ONG Rosilda Torres tem sido uma inspiração para todos aqueles que valorizam a causa animal e trabalham incansavelmente para melhorar as condições de vida desses seres indefesos.

 

Sala das Sessões, 11 de maio de 2023.


Rodrigo José Galvão Didier

053/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado à Escola Mundo Infantil, pela brilhante trajetória na área da educação. Em trinta e cinco anos a Escola Mundo Infantil, contribuiu e continua ativa na formação de estudantes, que iniciaram sua vida escolar e seguiram suas trajetórias acadêmicas. Saudamos a todos os profissionais envolvidos, na pessoa da Diretora VILMA MARIA BEZERRA SANTOS, pelo empenho e dedicação na profissão que forma todas as outras. 

 

Sala das Sessões, 11 de maio de 2023.


Rodrigo José Galvão Didier

050/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado à Dr.ª Silvana Cintra, respeitável profissional da Odontologia, em reconhecimento às suas destacadas atividades em nosso município. 

A Dr.ª Silvana tem dedicado sua carreira à promoção da saúde bucal de nossa comunidade, desempenhando com maestria suas funções como dentista. Seu comprometimento e competência têm sido fundamentais para proporcionar atendimento de qualidade aos seus pacientes, contribuindo para o bem-estar e qualidade de vida de todos. Além disso, sua atuação também se destaca por sua postura ética e humanizada, que faz toda a diferença no cuidado com as pessoas que atende. Sua conduta profissional exemplar é motivo de orgulho e referência para todos que buscam excelência em suas atividades.

 

 

Sala das Sessões, 4 de maio de 2023.


Rodrigo José Galvão Didier

049/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso dedicado ao Dr. José Peixoto, em virtude dos relevantes serviços que vem prestando na área do tratamento de pacientes com câncer em nosso município.

Dr. Peixoto tem demonstrado uma atuação destacada no campo da oncologia, colocando sua expertise e dedicação em prol dos pacientes que lutam contra essa doença tão complexa e desafiadora. Seu comprometimento com a busca de tratamentos efetivos, aliado a sua habilidade em transmitir esperança e confiança aos seus pacientes, tem sido motivo de admiração e reconhecimento por parte de seus colegas de profissão e de todos aqueles que tiveram o privilégio de serem atendidos por ele.

Sala das Sessões, 4 de maio de 2023.


Rodrigo José Galvão Didier

042/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso ao Ilmo. Sr. Joseriel Inacio da Silva, pela participação do Programa de Liderança de Visitantes Internacionais 'Mitigando as Mudanças Climáticas por meio do Uso Sustentável da Terra e Tecnologias Agrícolas', realizado nos dias 4 a 8 de abril de 2023, pelo Internacional Focus Inc, Carolina do Norte, Estados Unidos da América". 

Tal proposta se baseia no mérito do Sr. Joseriel Inacio da Silva em buscar conhecimento e soluções sustentáveis para o combate às mudanças climáticas, o que é de extrema importância para o desenvolvimento sustentável do país e do mundo. 

 

Sala das Sessões, 4 de maio de 2023.


Rodrigo José Galvão Didier