Câmara Municipal de Sanharó
Horário de Funcionamento:
De Segunda à Sexta-feira, das 8:00 às 12:00h
Contatos: ouvidoria@camarasanharo.pe.gov.br - (87)3836-1148
Sessões Ordinárias: Quintas-feiras às 09:00h
Imprimir/Exportar PDF
Compartilhar Página

Votos de Aplausos Total de Registros: 94

041/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso ao Ilmo. Senhor Secretário de Agricultura e Meio Ambiente e, ao senhor Raniere, pela doação de 400 mudas para a população, em nosso projeto de distribuição de mudas. Considerando que, em apenas um ano e meio de trabalho, já foram doadas 3335 mudas, é digno de reconhecimento o esforço e comprometimento do Sr. Secretário com a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento sustentável de nossa região.

 

Sala das Sessões, 4 de maio de 2023.


Rodrigo José Galvão Didier

039/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso ao Ilmo. Sr. Geraldinho Eletricista, em razão dos trabalhos na manutenção da iluminação pública do município. Seus esforços e dedicação são de extrema importância para garantir a segurança e o conforto da população, proporcionando um ambiente mais iluminado e seguro durante a noite.

 

Sala das Sessões, 27 de abril de 2023.


Rodrigo José Galvão Didier

038/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso ao Ilmo. Sr. William Didier Victor, Arquiteto, responsável pelas obras da Praça do Centro de Sanharó. Seu trabalho foi fundamental para a criação de um espaço público de qualidade, que beneficia toda a comunidade. Sua habilidade técnica e dedicação à causa pública são inspiradoras e merecem todo o nosso reconhecimento.

Sala das Sessões, 27 de abril de 2023.


Rodrigo José Galvão Didier

037/2023


 

O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso ao Excelentíssimo Prefeito do Município, senhor César Augusto de Freitas, em razão das obras na Praça do Centro da Cidade.As melhorias na referida praça foram extremamente importantes para a valorização do espaço público e para a qualidade de vida dos moradores da cidade. As novas áreas de lazer, como os bancos, os jardins e fonte, tornaram a praça um local ainda mais agradável e acolhedor para todos que a frequentam.

 

Sala das Sessões, 27 de abril de 2023.


Rodrigo José Galvão Didier

034/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso ao Excelentíssimo Prefeito do Município, senhor César Augusto de Freitas e ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, por podarem as árvores das Ruas Auta Aurélia e Manoel Amâncio, próximas à BR-232, melhorando a visão dos motoristas e pedestres que precisam atravessar a rodovia nesse trecho.

 

Sala das Sessões, 20 de abril de 2023.


Rodrigo José Galvão Didier

027/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso ao Exmo. Senhor Prefeito do Município e à Secretária de Desenvolvimento social, pela distribuição de cerca de 6.000 (seis mil) dejejuns às famílias mais carentes de nosso município.

 

Sala das Sessões, 12 de abril de 2023.


Rodrigo José Galvão Didier

026/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso à Secretaria de Cultura, na pessoa do senhor Heraldo Carvalho, pela organização do espetáculo da Paixão de Cristo em nossa cidade.

 

Sala das Sessões, 12 de abril de 2023.


Rodrigo José Galvão Didier

023/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso à Secretaria de Cultura, nas pessoas de Adelane Ramalho, Heraldo Carvalho e Vitor pelo sucesso da primeira Pedala da Paixão que contou com a participação de ciclistas de toda região.

 

Sala das Sessões, 05 de abril de 2023.


Rodrigo José Galvão Didier

008/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso ao Senhor Niraldo Riann de Melo, músico da SPOK FREVO ORQUESTRA, por fazer parte de uma das maiores orquestras do mundo, e por representar tão bem o nosso município no exterior, através do seu talento musical.

 

Sala das Sessões, 16 de março de 2023.


Rodrigo José Galvão Didier

005/2023


O vereador, que o presente subscreve, requer, ouvido o Plenário, a formulação de Voto de Aplauso ao Senhor Heraldo Carvalho, em razão da excelente Organização do Baile Municipal carnavalesco de 2023.

 

Sala das Sessões, 02 de março de 2023.


Rodrigo José Galvão Didier