Câmara Municipal de Sanharó
Horário de Funcionamento:
De Segunda à Sexta-feira, das 8:00 às 12:00h
Contatos: ouvidoria@camarasanharo.pe.gov.br - (87)3836-1148
Sessões Ordinárias: Quintas-feiras às 09:00h
Imprimir/Exportar PDF
Compartilhar Página

Requerimentos Total de Registros: 122

Requerimento 019/2013


O Vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado Ofício ao Exmo. Sr. Prefeito do Município, ao Governador do Estado e a Deputada Federal  Luciana Santos, solicitando a construção de um “Poço Amazonas” no Distrito de Jenipapo, bem como a tão esperada caixa d’água.

 

Justificativa:

 

            Jenipapo tem um poço, mas é insuficiente para atender a demanda, mas se tivessem 02 (dois) e uma caixa d’água adequada iria beneficiar toda a região. No Distrito de Mulungu tem uma caixa d’água abastecida com água da COMPESA, atendendo a população dos sítios vizinhos, através de carros pipas. No caso do Distrito de Jenipapo a água não seria da COMPESA que cada vez mais está diminuindo a liberação de água por carros pipas.

 

 

Sala das Sessões, 28 de fevereiro de 2013.


Joaquim Luciano Silva Fernandes

Requerimento 018/2013


O Vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado Ofício ao Exmo. Sr. Prefeito do Município e ao Funcionário José Edson Lopes Piaba, solicitando com urgência que veja a possibilidade de trocar lâmpadas queimadas e colocar as que faltam na rede de iluminação pública do Distrito de jenipapo até a proximidade da escola do Sítio São João.

 

Justificativa:

 

            As lâmpadas já estavam várias sem ascender e depois que foi trocada a rede de iluminação pública, o número aumentou ainda mais. A rede de iluminação de Jenipapo, era muito fraca e as lâmpadas usadas eram de 80w (watt), agora com a nova rede as lâmpadas precisam ter 250w (watt). Este requerimento é de grande relevância pois algumas ruas estão com mais de 50% em total escuridão, causando transtorno e sensação de insegurança a população local.

 

Sala das Sessões, 28 de fevereiro de 2013.

 


Joaquim Luciano Silva Fernandes